Menu

Monza de volta? Chevrolet revive automóvel dos anos 70 como um sedã médio

15/11/2018 às 17:44
Tempo de leitura
2 min

A Chevrolet está revivendo o Monza na forma de um sedã de médio porte com “design dinâmico que herda o DNA esportivo da marca”. O novo Monza será lançado no Salão do Automóvel de Guangzhou, na China, mas hoje (15) um teaser do front-end foi publicado.

Seu estilo fala da possível natureza esportiva do carro – embora não haja escassez de carros chato-a-motor com aparência agressiva, então não há garantia. A grade é enorme e tem um design de favo de mel com um crachá RS nele com acabamento em preto cromado de estilo asa-voadora. Luminárias LED intrincadas estão sendo usadas para iluminar o caminho à frente. O capô deste Monza parece ser relativamente musculoso, ajudando a alimentar o design esportivo. De acordo com a Chevrolet, o Monza RS também contará com lanternas traseiras de dois elementos.
A Chevrolet construiu o Monza de duas portas para os anos de modelo 1975-1980. Foi derivado do Chevrolet Vega e só viveu como o Monza por um curto período de tempo. Ele tinha uma inclinação esportiva para o estilo e veio em alguns estilos de carroceria diferentes.

Alguns Monzas do passado (Foto: GM)


Alguns Monzas do passado (Foto: GM)

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:08