Ultimate magazine theme for WordPress.

Clima chuvoso continua durante a semana em Ouro Preto e Mariana

A primeira quinzena de janeiro de 2020 parece manter o clima de calor, mas com chuva nas cidades de Ouro Preto e Mariana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), as duas cidades históricas terão uma semana de clima quente, mas com muitas chuvas isoladas.

As duas cidades históricas da Região dos Inconfidentes terão temperaturas semelhantes. Os dias deverão amanhecer ensolarados, porém, durante a tarde e a noite, a chuva também é esperada. Entretanto, é provável que haja diminuição de raios e que o tempo se encontre mais nublado.

Ouro Preto

Os moradores de Ouro Preto não terão muito sol na parte da tarde, apenas na manhã. As nuvens tendem a cobrir o céu de segunda (13) à sexta-feira (17).

Com temperaturas entre 17º e 36º, Ouro Preto terá seu dia mais quente na segunda-feira e o mais fresco na quarta-feira (15). A maior presença de chuva deverá acontecer na próxima sexta.

Mariana

Em Mariana o clima não é muito diferente. Os marianenses também irão ter calor, mas com chuvas a tarde. Durante a semana, deverá ter chuva na terça-feira (14) na parte da noite e quarta-feira na parte da tarde e noite.

As temperaturas mínimas previstas para a semana, em Mariana, são de 18° a 20°, e as máximas vão de 26° a 36°.

Como em Belo Horizonte, as temperaturas serão amenas, mas um pouco mais frias que a capital do estado, como é a característica dos municípios dos Inconfidentes.

Leia também: Itabirito espera dias nublados e chuvas durante toda a semana

Comentários do Facebook