Take a fresh look at your lifestyle.

Coca-Cola FEMSA Brasil abre 1.500 vagas de trabalho temporário

Ao todo são 1.500 oportunidades em diversas unidades da engarrafadora no país; em Minas Gerais, são oferecidas 25 vagas

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu inscrições, por tempo limitado, do processo seletivo para vagas temporárias do Projeto Verão 2018/2019. O cadastro do currículo deve ser feito pelo site www.contratando.com.br.

As oportunidades são para as unidades comerciais e de distribuição localizadas em Minas Gerais, São Paulo (capital, interior e litoral), Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Ao todo, são 1.500 vagas de contrato temporário para mais de 10 posições, entre elas: vendedor, promotor, representante de vendas, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motoristas. Em Minas Gerais, são oferecidas 25 vagas. A empresa busca por profissionais com nível de ensino fundamental completo. Vale-refeição está incluso no pacote de benefícios.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano. Operando 67 fábricas e 344 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a criação de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros índices. Tem operações em determinados territórios no México, Brasil, Colômbia, Argentina e Guatemala, e a nível nacional na Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Uruguai, Venezuela e Filipinas. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são nove fábricas, 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.