27.4 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 30 janeiro 2023

Pedro Alexandre de Paula
Pedro Alexandre de Paula
Pedro Alexandre é Administrador na UFOP e atualmente Coordena o Núcleo Gerencial Administrativo da Comunicação Institucional. É Especialista e Mestre em Administração. Articulista da coluna "5 minutos para mudar o seu dia", no Mais Minas.

A pedra e o coração

Aqui tem pedra tem sim, muita Pedra tem também. Não se engane e nem se iluda, Pedro vem de pedra por isto Ele sempre luta. Não importa o quão Grande é a pedra no seu caminho.

Não desista, utilize as ferramentas certas, nem sempre é quantidade, todavia não se dispensa a qualidade. Talvez a pedra do seu caminho não seja assim tão material, talvez seja pessoal, social e espiritual. Te digo, tem jeito não desista. Somos fracos e cheios de defeitos. Mas preste atenção, nosso DEUS é grandioso e perfeito.

Ademais, essa PEDRA do meu, do seu, do nosso caminho: material ou imaterial nunca se quebra sozinho. E ao quebrar, pode confiar que cada pedaço de Pedra que retirar, cada pedaço servirá. Seja no muro, na casa, no castelo, ou na mansão.

Seja na alma ou na tomada de decisão. Afinal, no coração, tem pedras que só quebram com amor e oração. Boa tarde com Jesus e Maria pq todo dia é dia de alegria.

Você pode gostar também:

Como vai você?

Na Linha do Tempo

Atitude para mudar

RECENTES

Veja também sobre: