Menu

Com 80,82% dos votos, Daniel é o nono eliminado do BBB 20

24/03/2020 às 23:46
Tempo de leitura
3 min

Daniel Lenhardt foi eliminado do Big Brother Brasil 20 nesta terça-feira (24). O ator, que disputava a preferência do público ao lado de Flayslane e Ivy, recebeu 80,82% dos votos e agora está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O brother foi automaticamente para o paredão quando foi o primeiro a ser eliminado da prova do líder. A grande maioria dos participantes do reality não acreditavam que Daniel fosse sair agora, por isso sua eliminação causou grande surpresa aos confinados, sobretudo em Marcela, sua namorada no jogo e tida por muitos dentro da casa como a grande  favorita desta temporada.

Trajetória de Daniel no BBB 20 

Daniel entrou no BBB 20 após passar pela Casa de Vidro. O o ator passou cerca de três dias confinado em uma estrutura montada  no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, ao lado de mais três pessoas: Ivy, Renata e Daniel Caon.

Durante os dias que passou na casa, Daniel e os outros participantes receberam diversas mensages do público, que levou cartazes para se comunicar com os confinados.  Boa parte dessas mensagens se referia aos acontecimentos recentes da casa principal do BBB, sobretudo ao plano batizado de ‘Teste de Fedelidade”, no qual alguns dos participantes homens do jogo resolveram tentar seduzir as participantes famosas a fim de prejudicar a imagem delas com o público. Marcela, ao saber do plano, logo contou para as outras participantes e uma grande discussão foi iniciada no reality.

Ao chegar na casa, Daniel alertou às mulheres que confiassem em Marcela e que o público havia informado que a grande maioria dos homens da casa estavam jogando sujo. Essas informações resultaram em indicação de boa parte dos brothers ao paredão, sendo Chumbo, Hadson, Lucas e Guilherme eliminados.  No desenrrolar do jogo, o brother ficou cada vez mais próximo do grupo de mulheres, sobretudo de Marcela, com quem iniciou um romance.

No entanto, no decorrer do confinamento, Daniel foi se mostrando um rapaz imaturo, desorganizado e irresponsável com as regras do programa. Por diversas vezes o ator infringiu as regras do jogo, perdendo estalecas e prejudicando os demais participantes.  As atitudes de Daniel desagradaram muitos brothers e o público também foi, aos poucos, trocando a simpatia inicial por ele por rejeição. Muito antes de Daniel ser indicado ao paredão, internautas já pediam a saída dele.

Alguns fãs do programa ainda apontam que a perda do favoritismo de Marcela no jogo se deve ao fato da médica ter se envolvido com Dani. Isso porque, de  acordo com os fãs do programa, Marcela relevou diversas atitudes dele e não teve o mesmo posicionamento diante de comportamentos parecidos  praticados por outros brothers na casa.

 

Veja também: Confinado no ‘BBB 20’, Babu lança música empolgante inspirada em Tim Maia

Última atualização em 09/09/2021 às 16:46