Menu

Confira os filmes que serão exibidos na Globo esta semana (14/07 a 17/07)

14/07/2020 às 07:56
Tempo de leitura
6 min

Curtir um bom filme na TV é uma boa opção para entreter os filhos durante essa fase de isolamento social em que eles não podem ir à escola – principalmente se for acompanhado por um balde de pipoca. A TV aberta, apesar dos altos e baixos, tem investido em bons filmes para deixar os dias de quarentena mais alegres. Essa semana tem filmes para crianças e adultos.

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo durante essa semana:

TERÇA-FEIRA, 14 DE JULHO

O Grande Milagre

Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do ártico e o repórter Adam Carlson não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer, ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: terça, 14 de julho, às 14h56

TRAILER:

YouTube video

O Outro Lado da Rua

Regina é uma mulher de 65 anos, de sinceridade excessiva e ironia incontida, que vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair, ela participa de um serviço da polícia, no qual aposentados denunciam pequenos delitos. Em uma noite de abandono, “fiscalizando” com seu binóculo o que acontece nos prédios do outro lado da rua, Regina presencia o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal. Ela chama a polícia, mas o óbito é dado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa e acaba se envolvendo com o suposto assassino.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: terça, 14 de julho, às 2h08

TRAILER:

YouTube video

QUARTA-FEIRA, 15 DE JULHO

Tio Papi

Ray Ray é um latino que leva uma vida de solteirão em Nova York. Ele nunca quis ser pai, até que, um dia, sua irmã morre em um acidente de carro e os seis sobrinhos são colocados sob a sua guarda. Ele terá que mudar radicalmente de vida para manter as crianças unidas e evitar que elas sejam colocadas em um abrigo pelo governo.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quarta, 15 de julho, às 14h55

TRAILER:

YouTube video

Deadpool

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

ONDE: Cinema Especial: TV Globo

QUANDO: quarta, 15 de julho, às 22h21

TRAILER:

YouTube video

Amor por Acidente

Connie, uma jovem pobre e grávida, embarca por engano num trem depois de ser abandonada pelo namorado. Após um acidente, ela dá luz a um menino. A surpresa: a mocinha é confundida com outra jovem que ia encontrar pela primeira vez a família do marido milionário. Uma série de circunstâncias faz com que Connie ocupe o lugar da morta.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quarta, 15 de julho, às 2h17

TRAILER: Indisponível

QUINTA-FEIRA, 16 DE JULHO

Incontrolável

Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor e um maquinista experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quinta, 16 de julho, às 14h56

TRAILER:

YouTube video

Surpresa em dobro

Dois grandes amigos – um divorciado sem sorte no amor e um solteiro divertido – têm a vida virada de cabeça para baixo quando ficam responsáveis por gêmeos de sete anos. Para piorar, estão prestes a fechar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de crianças, se esforçam para cuidar dos gêmeos, mas o que criam é uma confusão atrás da outra.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quinta, 16 de julho, às 2h45

TRAILER:

YouTube video

SEXTA-FEIRA, 17 DE JULHO

Férias Da Família Johnson

Família muito incomum tenta sobreviver a obstáculos incríveis em uma jornada através do país rumo a um encontro anual de família. No caminho, terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, dar carona a um aficionado por feitiçaria e “desmascarar” os perigos de uma banheira em um estranho hotel.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: sexta, 17 de julho, às 14h57

TRAILER: Indisponível

O Último Rei da Escócia

Nicholas Garrigan é um médico escocês recém-formado que parte para Uganda em busca de aventura e para ajudar um país que precisa muito de suas habilidades médicas. Após um incidente, ele vira, meio a contragosto, o médico particular do ditador Idi Amin, um dos mais terríveis de todos os tempos.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: sexta, 17 de julho, às 2h30

TRAILER:

YouTube video

Através da Sombra

A tímida Laura é contratada por um homem rico para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, que moram numa fazenda de plantação de café. Apesar de não se dar muito bem com o campo, ela aceita a tarefa, e logo estabelece uma amizade com a pequena Elisa, enquanto seu irmão é enviado a um internato, por razões desconhecidas. Aos poucos, com a presença dos escravos e da governanta Geraldina, Laura tem a impressão de que alguns segredos são escondidos naquela casa. Ela acredita, inclusive, ver algumas pessoas que ninguém mais vê.

ONDE: Corujão II: TV Globo

QUANDO: sexta, 17 de julho, às 4h01

TRAILER:

YouTube video
COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:01