Menu

Confira os filmes que serão exibidos na TV aberta esta semana (18 a 22 de maio)

18/05/2020 às 14:20
Tempo de leitura
7 min

Poder estar sentado no sofá, embaixo do cobertor e com tempo livre para ver um filme (ou dois) é uma sensação maravilhosa.

Você sabia que assistir filmes, assim como ler livros, ajuda a sermos mais empático? Quando assistimos um filme, estamos conhecendo outros mundos, outras ideias, outras culturas, outros pensamentos e situações diferentes que, por vezes, evitamos por algum tipo de pré-conceito como um juízo antecipado ou uma ideia preconcebida.

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo e no SBT durante essa semana:

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE MAIO

Segurança De Shopping 2

Nesta sequência, o segurança Paul Blart é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: segunda-feira, 18 de maio, às 14h57

TRAILER: https://youtu.be/0Gh-b043QO4

Rampage – Destruição Total

Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

ONDE: Tela Quente: TV Globo

QUANDO: segunda-feira, 18 de maio, às 22h36

TRAILER: https://youtu.be/9DHLb2f–jA

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: segunda-feira, 18 de maio, às 02h33

TRAILER: https://youtu.be/L81Kt89v7-s

TERÇA-FEIRA, 19 DE MAIO

Operação Presente

Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite? Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio à chamada “operação presente”, Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de natal.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: terça, 19 de maio, às 14h57

TRAILER: https://youtu.be/EuLPHACV05U

Contagem Regressiva

O policial Ray, por causa de suas ações, é suspenso. Quando um psicopata sequestra uma criança e a faz de isca para a polícia, Ray ignora sua punição e dá largada numa corrida contra o tempo

ONDE: Cine Espetacular: SBT

QUANDO: terça, 19 de maio, às 23h15

TRAILER: https://youtu.be/TA5gsvdA6kU

Cidade dois Homens

Laranjinha e Acerola são amigos que cresceram juntos em uma favela do Rio de Janeiro e agora estão com 18 anos. Acerola tem um filho de dois anos, mas sente-se preso pelo casamento e lamenta a paternidade precoce. Já Laranjinha está decidido a encontrar o pai, que não conhece. Paralelamente, o morro deles é sacudido pelo mundo do tráfico, já que Madrugão, primo de Laranjinha, perdeu o posto de dono do local. Baseado na série homônima da TV.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: terça-feira, 19 de maio, às 02h16

TRAILER: Indisponível

QUARTA-FEIRA, 20 DE MAIO

Uma Boa Ação

Wesley Deeds é um homem de negócios bem-sucedido, que leva uma rotina extremamente previsível. Prestes a se casar, ele tem a vida impactada ao conhecer Lindsey, uma mãe solteira que trabalha na equipe de limpeza do prédio. Quando oferece ajuda para Lindsey, Wesley pode, enfim, encontrar a coragem necessária para mudar sua vida.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quarta, 20 de maio, às 14h58

TRAILER: https://youtu.be/AENOnU_UyxA

Jason Bourne

Fora do radar como lutator de rua, Jason Bourne é surpreendido por Nicky Parsons, que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado. Inicialmente resistente, ele acaba voltando aos Estados Unidos para continuar a investigação e entra na mira do ex-chefe Robert Dewey, que teme mais um vazamento de dados. Dentro da CIA, no entanto, a novata Heather Lee acredita que tentar recrutar Bourne para a agência seja a melhor solução.

ONDE: Cinema Especial: TV Globo

QUANDO: quarta, 20 de maio, às 22h38

TRAILER: https://youtu.be/CfM_T5YkaBI

Um Natal Inesperado

Paige, uma jovem colunista que escreve sobre conselhos amorosos, está viajando de férias para Nova York. Mas seu voo tem um desvio inesperado, e seu caminho se depara com o de Dylan, outro viajante.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quarta, 20 de maio, às 02h44

TRAILER: Indisponível

QUINTA-FEIRA, 21 DE MAIO

Dois é Bom, Três é Demais

Carl Peterson está prestes a se casar com Molly, a filha do poderoso empresário Sr. Thompson, para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém, logo surge um problema em suas vidas: Dupree, o melhor amigo de Carl que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Mas o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar, há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quinta, 21 de maio, às 14h56

TRAILER: Indisponível

Caramuru – A Invenção do Brasil

Portugal, século XVI. Após ser enganado pela sedutora Isabelle, Diogo é deportado para o Brasil, mas a caravela naufraga. Por milagre, ele chega ao litoral brasileiro, onde conhece a bela índia Paraguaçu, com quem inicia um romance – temperado pela inclusão de uma terceira pessoa: a índia Moema, irmã de Paraguaçu.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quinta, 21 de maio, às 02h50

TRAILER: https://youtu.be/lT99uXGXCEo

SEXTA-FEIRA, 15 DE MAIO

Billy Stone e o Medalhão Mágico

Daniel Anderson visita um orfanato para fazer alguns donativos e logo é impelido a contar uma história às crianças. A história que ele conta é sobre Billy Stone e Allie, dois jovens amigos que descobrem um antigo medalhão e, acidentalmente, desejam que voltassem no tempo. Essa experiência os levarão a entender realmente quem são e o que suas vidas significam.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: sexta, 22 de maio, às 14h57

TRAILER: https://youtu.be/GRmofZTjI3c

Gabriel – A Vingança De Um Anjo

O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices, ele está transformando tudo em vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. Rapidamente, a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui uma última carta nas mangas: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: sexta, 22 de maio, às 02h27

TRAILER: https://youtu.be/aEG1uB5wQNk

Desafio Final

Atleta promissora, porém irresponsável, Kayla Morgan é afastada de sua equipe de snowboard. Após mais uma confusão, ela se aproxima de Will Cloud, campeão do esporte que teve a carreira precocemente encerrada por causa de uma queda. Treinando juntos, os dois tentam esquecer a implicância mútua e voltar à ativa. Kayla esforça-se para ser mais profissional e Will luta para recuperar sua autoconfiança.

ONDE: Corujão II: TV Globo

QUANDO: sexta, 22 de maio, às 04h08

TRAILER: Indisponível