A moda não passou despercebida por essa quarentena. Com as recomendações de isolamento e distanciamento social, o consumo via e-commerce teve notório aumento e, com ele, a procura por roupas e acessórios que aliem conforto e estilo.
Moletons, conjuntos em malha, chinelos e pantufas que prometem uma pisada em nuvens são só alguns dos exemplos das peças mais desejadas desse período.
E, entre as lingeries, essa tendência também ganhou destaque – inclusive entre as famosas e influenciadoras.
Os itens que ganharam visibilidade nesse período incluem desde tecidos mais orgânicos, que permitem melhor respiração e toque na pele, até modelos sem costura, bojo e arames.
Na hora de escolher o sutiã ideal, por exemplo, as mulheres estão dando preferência aqueles modelos que contem com tiras macias, ganchos acolchoados e dispensem detalhes de grandes enchimentos e aros que apertam.
E, para acompanhar esse movimento, a maioria das grandes marcas vêm investindo em opções de renda ou algodão natural que aliem a sustentação e liberdade necessárias para o dia a dia, seja em home office ou na rua.
Os tops e modelos com bojo removível também fazem parte dos queridinhos para quem busca um look comfy. Assim como aqueles com ajuste nas costas e elástico no lugar dos tradicionais fechos.
Para garantir o conforto completo da peça, além de escolher o tamanho correto, é importante investir em um modelo que não marque e aperte e dê a sustentação que seu corpo precisa para garantir um uso sem dores – principalmente entre as mulheres que tem um volume maior nessa região.