Menu

Conheça a Papelaria Fofesca, em Cachoeira do Campo, no Jardins Street Mall

02/09/2023 às 08:32
Tempo de leitura
2 min
Reprodução/@fofesca_papelaria
Reprodução/@fofesca_papelaria

Já sabe onde comprar os materiais escolares mais lindos e fofos da região ouro-pretana? Conheça a papelaria Fofesca, que fica em Cachoeira do Campo, especificamente no Jardins Street Mall, conhecido como o “shopping” de Cachoeira do Campo. A papelaria abre de segunda a domingo e tem um ambiente encantador e descontraído, tudo lá é fofo. Ao entrar na loja, parece que estamos em um filme 3D de animação, uma sensação única.


Além disso, os preços também são imperdíveis, afim de que possa caber a todos os bolsos. A Fofesca é de fácil acesso, você atravessa pela Avenida Pedro Aleixo, que corta toda Cachoeira do Campo, e já pode acessá-la. É uma visita que não pode passar em branco, pertinho de você e feito para quem quer dar um upgrade nos materiais escolares. Os produtos são todos de qualidade, incluindo algumas novas tecnologias, como as tesouras que somente cortam papéis.


A Fofesca participou da 17• Semana de Desenvolvimento Econômico em Itabirito e foi o maior sucesso. A papelaria é recente na região e já conta uma confiabilidade excelente. Para você que é pai, ou mãe, existem utensílios únicos para os seus pequenos lá. Um grande incentivo para estudar e com descontração, vale a pena conferir !

  • Conheça mais sobre a Papelaria: @fofesca_papelaria
  • Para falar com eles: 31988492711
  • Endereço: Jardins Street Mall, n°630, Loja 28 – Centro
Última atualização em 02/09/2023 às 09:29