Conheça Marina Gregory, participante do The Circle Brasil

Destaques

Número de morte por coronavírus em Minas Gerais chega a dezessete

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã deste sábado (10), mais um Informe...

Sons of Anarchy: a apaixonante série que une motocicletas, ação e muito drama

O período de isolamento social é uma ótima oportunidade para colocar as séries em dia ou começar a acompanhar...

Zema afirma que primeira parcela será paga para servidores na próxima quarta-feira (15)

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou ontem (9), em coletiva no Palácio do Planalto, em Brasília,...

Programação de lives desta sexta-feira (10/04); shows na quarentena

Continuando com o trabalho de entreter os brasileiros que estão em casa por recomendação da Organização Mundial da Saúde...

Sexta-feira Santa: memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo

Na Sexta-feira Santa, os cristãos relembram o sofrimento e a morte de Jesus. Segundo a tradição bíblica, naquele dia...

Marina Gregory foi a primeira influencer do programa, ou seja, a mais popular na opinião dos jogadores. Com um sorriso lindo e cheia de atitude, Marina promete ser a grande ganhadora do The Circle Brasil. O programa já teve oito episódios disponíveis na Netflix, e ainda faltam quatro episódios para saber quem é o grande vencedor. E Ansiedade está a mil para chegar a próxima quarta-feira (25).

Maria Gregory é uma carioca da gema moradora do Méier, tem 25 anos e se diz uma super virginiana, onde até o ascendente é em virgem. Acabou de se formar em comissária de bordo, e adora viajar, por isso a escolha da profissão. A participante já conhece alguns lugares do mundo como Europa, Estados Unidos e Japão.

No The Circle Brasil, Marina entrou como ela mesma, com o nome e fotos verdadeiras, mais assim como João Akel, mentiu sobre a profissão e idade, se apresentando como cantora e com 22 anos, para fingir um ar mais jovial no game. No jogo, Marina já foi influencer duas vezes nos oito episódios apresentados até agora, e nunca ficou abaixo nas colocações.

No The Circle Brasil, Marina Gregory teve um “namoro virtual” com o participante Lucas, que na verdade era um perfil fake de Paloma. Marina defendeu Lucas até quando pode no jogo, mas quando sua amiga Lorayne e JP foram os influencers, Lucas (Paloma) foi bloqueado por escolha da sua amiga. Na ocasiãoz Lucas (Paloma) pode visitar um participante antes de ir embora, e nada mais justo que visitar a Marina, que ficou chocada em saber que Lucas era na verdade um fake, mas conversaram muito e falaram que seriam grandes amigas fora do jogo.

Agora Marina Gregory está super famosa em suas redes sociais. Antes ela tinha pouco mais de 8 mil seguidores, e se Insta pulou para mais de quarenta e sete mil seguidores. No seu perfil, ela sempre está postando fotos de lugares lindos, dicas de look, esbanjando beleza com suas curvas notadíssimas e super alto astral.

Será que Marina Gregory vai ser a grande vencedora do reality? Só nos resta aguardar os próximos episódios para saber, mas por enquanto, se quiser saber o que Marina Gregory anda fazendo, você pode acompanhá-la em sua redes sociais:

- Advertisement -