ContagemCrimesPlantão Policial

Contagem: militares apreendem três adolescentes e prendem três adultos

Na tarde da última quarta-feira (15), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizavam operação Cinturão Metropolitano e receberam informação através da rede de rádio de um assalto a coletivo no centro de Contagem.

Os policiais deparam-se com dois adolescentes, que foram contidos por populares, e um terceiro que tentou fugir, mas que foi apreendido por militares da 133ª Cia. Com eles foi apreendido uma réplica de pistola, três aparelhos celulares, dois relógios de pulso e a quantia de R$ 31,85 (trinta e um reais e oitenta e cinco centavos).

As vítimas relataram aos policiais que os três suspeitos foram muito violentos, resultando na perda da direção do veículo por parte do motorista. Diversas pessoas ficaram feridas e houve danos generalizados no ônibus e no muro de uma residência.

Ainda na quarta-feira, militares da 131ª Cia receberam informação durante o patrulhamento pelo bairro Jardim Laguna, das características de um veículo ocupado por um cidadão armado, suspeito de ser o autor de tentativa de homicídio.  Foi feito o rastreamento e o suspeito e seu veículo foram abordados, e com ele foi apreendido 01 pistola Cal.380 mm.

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Madalena, militares da 133ª Cia receberam informação de um local onde uma motocicleta roubada estava sendo desmontada. Os policiais fizeram averiguação e no local abordaram um casal, estes alegaram desconhecerem a procedência do veículo.

Os materiais apreendidos e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências de Polícia Judiciária e os feridos socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro.

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios