Contra o Fortaleza, Cruzeiro tem a chance de reencontrar o caminho das vitórias

0 comment

O Cruzeiro vai até a Arena Castelão, hoje (12), às 21h, enfrentar o Fortaleza. A equipe mineira tem o objetivo de conquistar três pontos na tabela do Brasileirão. Para, dessa forma, reencontrar o caminho das vitórias na temporada. A partida será válida pela nona rodada da Séria A do Brasileirão.

A Raposa realizou seu último treino antes do jogo na tarde de ontem (11), mas Mano Menezes não permitiu que os jornalistas acompanhassem as atividades. Entretanto, a expectativa é de que entre em campo o mesmo time que atuou contra o Corinthians.

Cruzeiro

Alguns dos principais nomes do elenco celeste estão no departamento médico. São eles: Egídio, que está com dengue, Edílson, que se recupera de edema na panturrilha direita, Lucas Silva, com dor muscular na coxa esquerda, Rodriguinho, com dor lombar e Fred com edema na coxa direita.

Fortaleza

O Fortaleza ocupa a 17° posição na tabela e precisa dos três pontos para ficar longe do Z-4. Para isso, o Leão conta com o apoio de sua torcida, mas terá algumas baixas para a partida. Os atacantes Edinho e Wellington Paulista, não jogam, pois estão em processo de recuperação. Osvaldo também está fora após ser expulso na última rodada, na derrota para o Grêmio.

Completando os desfalques, o zagueiro Roger Carvalho, sentiu dores no músculo adutor da coxa na última partida e também não joga.

A nona rodada será a última antes da parada para a Copa América.

Ficha técnica – Cruzeiro x Fortaleza

Motivo: 9ª rodada do Brasileirão 2019

Data e hora: Quarta-feira, 12 de junho, 21h (de Brasília)

Local: Arena Castelão, Ceará  – CE

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha; Sassá. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan, Carlinhos; Felipe, Juninho; Marlon, Romarinho, Marcinho e Kieza. Técnico: Rogério Ceni.

Transmissão: Pay-per-view

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Alex dos Santos e Eder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci, com assistência de Rodrigo D’alonso Ferreira. Todos de Santa Catarina

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS