Convenções definem Celso Cota e Cristiano Vilas Boas juntos em chapa eleitoral para a Prefeitura de Mariana

0 comment

MDB e PT estarão juntos em Mariana para as Eleições de 2020. Com Celso Cota, do MDB, candidato a prefeito, e o vereador Cristiano Vilas Boas, como vice, a chapa reúne importantes movimentos políticos, após um longo período de apoio do PT ao atual governo, liderado por Duarte Júnior, que optou por apoia o seu vice Newton Godoy. A coligação ainda contará com partidos como Avante e PV.

Pelas redes sociais, o vereador Cristiano Vilas Boas revelou a decisão dos partidos coligados e agradeceu a confiança na escolha do seu nome na chapa.

Convenções definem Celso Cota e Cristiano Vilas Boas juntos em chapa eleitoral para a prefeitura de Mariana
Foto: Facebook/Reprodução

– Os partidos PT, PV e Avante decidiram em conjunto coligar com o MDB e o seu pré-candidato a prefeito Celso Cota, e meu nome foi escolhido por esses partidos para compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito. Quero agradecer a confiança desses partidos em mim. Na noite de ontem foi realizada a Convenção do MDB que oficializou a coligação. Vamos agora trabalhar um Plano de Governo feito por esses partidos e por pessoas capacitadas e que tenham amor pela nossa cidade. Com a experiência de Celso e a nossa juventude vamos desenvolver um Plano de Governo pensado para você e sua família, que vai resgatar nosso orgulho de ser Marianense! Vamos em frente, Mariana!

Prefeito eleito três vezes em Mariana (2000, 2004 e 2012), Celso Cota surpreendeu os bastidores da política marianense em agosto após anunciar, via redes sociais, sua pré-candidatura em Mariana.

– Com muito orgulho, com muita satisfação, colocar minha pré-candidatura à disposição de cada um de vocês, à disposição do nosso partido, à disposição de vários partidos, para que a gente possa fazer uma caminhada extremamente responsável, uma caminhada construindo um projeto novo para Mariana.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS