Ultimate magazine theme for WordPress.

Segunda dose da vacina contra a covid-19 será aplicada em Ouro Preto na quarta-feira (14) para quem está agendado até 17 de agosto

Em mais uma etapa da vacinação contra a covid-19, a Prefeitura de Ouro Preto convoca para esta quarta-feira, 14 de julho, todas as pessoas que estão agendadas para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19 até o dia 17 de agosto. A imunização ocorrerá para as pessoas que já receberam a primeira dose da Coronavac ou AstraZeneca.

A vacina será aplicada nos mesmos locais que a Secretaria de Saúde adotou como pontos de imunização no município: no Centro de Convenções para quem estiver à pé, de 7h30 às 16h, e no Posto de Saúde da Ufop em formato drive-thru, de 7h30 às 12h. No Posto de Saúde da Ufop será aplicada somente a AstraZeneca. No distrito de Cachoeira do Campo, a vacinação ocorre 7h30 às 12h próximo à capela velório. Nos demais distritos é necessário entrar em contrato com o posto de saúde local.

Campanha Unimed

Para se vacinar, é necessário estar munido de documento oficial com foto (RG, CNH, OAB, Crea, Carteira de Trabalho ou Passaporte), carteira de vacinação e comprovante de endereço.

Na última sexta-feira, 9 de julho, foram vacinados com a primeira dose às pessoa com idade de 36 anos ou mais. O próximo cronograma com a vacinação para pessoas com 35 anos ainda não foi divulgado pela Saúde do munícipio de Ouro Preto.

LEIA MAIS:  Bairros se unem em Ouro Preto contra hidrometração

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS