Ultimate magazine theme for WordPress.

Pessoas com 31 anos ou mais serão vacinadas contra a COVID em Ouro Preto na próxima sexta-feira, 23 de julho

A Prefeitura de Ouro Preto convoca às pessoas com 31 anos ou mais para aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 na próxima sexta-feira, 23 de julho. A imunização será feita nos locais programados pela Secretaria de Saúde. A vacina também será aplicada nas pessoas que estão agendadas para tomar a segunda dose da Astrazeneca ou Coronavac até o dia 17 de agosto.

A imunização ocorrerá no Centro de Convenções, das 7h30 às 16h, e no Posto de Saúde da UFOP via Drive-Thru, das 7h30 às 12h. No momento de tomar a vacina, é necessário apresentar documento oficial com foto (RG, CNH, OAB, Crea, Carteira de Trabalho ou Passaporte), comprovante de endereço e carteira de vacinação. O comprovante de endereço deve estar no nome dos pais, esposa ou esposo (apresentando junto certidão de casamento) ou em nome próprio. Comprovante de endereço com outros nomes além desses mencionados não serão aceitos.

Campanha Unimed

Confira o horário da vacinação para cada grupo, de acordo com a faixa etária:

– 33 anos: 7h30 às 9h
– 32 anos: 9h às 12h
– 31 anos: 12h às 16h
– Pessoas com até 39 anos que perderam a data da vacinação anterior: 10h às 12h
– 2ª dose: 12 às 14h

Em Cachoeira do Campo, a vacinação ocorrerá de 7h30 às 12h, próximo à Capela Velório. Nos demais distritos, é necessário entrar em contato com o posto de saúde local para agendar a vacinação.

LEIA MAIS:  Ao contrário das cidades vizinhas, Ouro Preto permanece na Onda Vermelha

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS