Menu

Corpo do jogador Daniel, ex-Cruzeiro, será velado em Lafaiete nesta quarta-feira (31)

31/10/2018 às 06:35
Tempo de leitura
2 min

O corpo do jogador Daniel Corrêa, de 24 anos, morto de forma brutal na cidade de São José dos Pinheiros, no estado do Paraná, será velado no Ginásio Poliesportivo do Clube Carijós, na cidade mineira de Conselheiro Lafaiete, a partir das 07 horas desta quarta-feira, 31 de outubro.

Daniel Corrêa era um meia-atacante revelado pelo Cruzeiro e tinha passagens pelos times profissionais do Botafogo, São Paulo, Coritiba, Ponte Preta e São Bento, onde atuava atualmente, emprestado em junho pelo São Paulo.

O jogador foi encontrado morto pela Polícia Militar na cidade paranaense em um matagal na última segunda-feira (29). Segundo a Polícia Civil do Paraná, o crime aconteceu no sábado (27) e o corpo do atleta demonstrava sinais de tortura, além de graves ferimentos no pescoço, quase decapitado, e com o órgão genital cortado.

Um inquérito policial foi instaurado pela delegacia do município para apurar os fatos. A investigação criminal trabalha com a possibilidade de Daniel ter sido vítima de crime passional. Ainda segundo a Polícia Civil do Paraná, após apuração do IML, foi constatado que morte de Daniel foi causada por uma arma branca. 

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:15