Menu

Homem de 26 anos é morto a tiros em Ouro Preto

25/04/2022 às 20:19
Tempo de leitura
2 min
Foto: Mais Minas
Foto: Mais Minas

Após uma briga em um bar no bairro Morro Santana, em Ouro Preto, Região Central de Minas Gerais, um homem, de 26 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25).

A notícia do assassinato foi dada pela Polícia Militar (PM), que informou que o dono do estabelecimento contou que tudo começou após uma briga envolvendo homens e mulheres dentro do bar. O dono do bar, então, ordenou que as pessoas se retirassem do estabelecimento, considerando que já estava na hora do fechamento do local.

Contudo, alguns frequentadores ficaram por mais um tempo no bar, sendo um deles a vítima. O dono do bar relata que ouviu o barulho de três tiros do lado de fora do bar assim que a vítima deixou o local e, em seguida, encontrou o corpo caído no chão. A versão do dono do bar foi confirmada por outras testemunhas. Um amigo da vítima afirmou aos policiais que o homem não estava envolvido na confusão que ocorreu no interior do bar.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte foi confirmada no local. Segundo à perícia, a vítima teve perfurações na nuca e no rosto.

O G1 publicou que pessoas que não quiseram se identificar disseram aos policiais que o autor do crime é um homem conhecido como “Foca”. Elas afirmaram ainda que, em outra ocasião, ele já havia feito disparos no local. Entretanto, não souberam informar o nome ou endereço do suspeito.

Última atualização em 25/04/2022 às 20:25