Menu

Cruzeiro 0 x 0 Athletico Paranaense: assista ao pós-jogo

07/11/2019 às 00:37
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro empatou com o Athletico Paranaense, em 0 a 0, na noite desta quarta-feira (6), na Arena da Baixada. O time mineiro foi para a partida com desfalques importantes, como o lateral Orejuela, o meia Thiago Neves e o atacante Fred, e Abel Braga precisou de recorrer ao banco de reservas para escalar o time. Edílson, Robinho e Sassá foram escolhidos para ocuparem as vagas dos jogadores ausentes, respectivamente.

Apesar do Athletico ter criado as chances mais claras da partida, obrigando Fábio a operar milagres, o jogo foi bem parelho e o Cruzeiro se comportou bem, principalmente antes da expulsão de Sassá. O jogador, que havia ganho oportunidade de jogar na vaga de Fred, vinha fazendo boa partida até um lance curioso. Após um chutão da defesa, o camisa 99 ganhou do goleiro Santos e do zagueiro Thiago Heleno, que se complicaram, e saiu livre, com o gol aberto, só tendo o trabalho de empurrar para as redes.

Mas o que era comemoração e alívio para os cruzeirenses virou apreensão, pois o VAR avisou ao árbitro que Sassá tocou com o braço na bola, na disputa com os defensores paranaenses. O juiz então deu cartão amarelo para o atacante, o segundo no jogo. O centroavante foi expulso e o Cruzeiro seguiu o jogo com um a menos.

A partir daí o Cruzeiro passou a se segurar e defender, conseguindo frear o ímpeto do furacão, garantindo o empate e levando um ponto para casa.

Assista ao pós-jogo da partida:

YouTube video