Menu

Cruzeiro vence Botafogo no Engenhão e completa sete jogos sem perder

01/11/2019 às 00:56
Tempo de leitura
2 min

Em uma noite de um jogo muito esperado, tanto para cruzeirenses, tanto para botafoguenses, respirou aliviado, neste último dia de outubro de 2019, o torcedor celeste, que viu o seu time sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após derrotar a equipe carioca por 2 a 0, com gols de Cacá e Éderson. Com o resultado, a Raposa completou setes jogos seguidos sem perder, mostrando grande reação na reta final do Brasileirão.

O site Mais Cruzeiro, portal dedicado à torcida cruzeirense, avaliou o desempenho dos jogadores na partida, além do técnico Abel Braga, dando a cada um deles uma nota de 0 a 10. Clique aqui para conferir a avaliação!

Com esse resultado, o Cruzeiro encerra a rodada na 16ª posição, com 32 pontos, à frente de Fluminense (17ª), CSA (18ª), Chapecoense (19)ª e Avaí (20ª). Já o Botafogo, que amarga a segunda derrota seguida, tem 33 pontos e termina a rodada em 14º.

O próximo jogo do Cruzeiro será no Mineirão, no domingo, 3 de novembro, às 19h, contra o Bahia, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória para o time de Abel Braga é fundamental para que a equipe se mantenha fora do z-4.

O Botafogo viaja até o litoral paulista para enfrentar o Santos, também no domingo, às 19h.