Cruzeiro vence o primeiro clássico na Arena MRV e provoca rival nas redes sociais

Por Davi Guimarães
0 comment

Com a vitória do Cruzeiro sob o Atlético no primeiro clássico na Arena MRV, por 1×0, a internet foi à loucura. O resultado, que para muitos parecia improvável, aconteceu. Com esse resultado o Cruzeiro pulou para a 14ª colocação e está à 4 pontos da zona de rebaixamento.

Cruzeiro vence o primeiro clássico na Arena MRV e provoca rival nas redes sociais
Paulo Vitor provoca o Atlético após vitória imitando uma galinha. Foto: Staff Images/Cruzeiro

A semana que foi muito marcada pelos impasses sobre a cota para a torcida visitante e provocações do lado alvinegro quanto ao retorno do Cruzeiro para a segundona nesta temporada, teve uma virada de chave na noite deste domingo (22).

Com a vitória, o perfil oficial do Cruzeiro, embalado pela empolgação da torcida fez várias provocações ao rival e comemorou a primeira vitória na nova arena atleticana.

Confira as melhores provocações que alegraram o torcedor cruzeirense

Detalhe para o emoji de zebra, em alusão ao nome pejorativo que o torcedor cruzeirense deu para a Arena MRV
https://twitter.com/Cruzeiro/status/1716204800218444143
Filipe Machado foi um dos mais empolgados na comemoração da vitória.
Raposa comendo o Galo foi o primeiro post no perfil oficial do Cruzeiro após a vitória
E o torcedor do Cruzeiro gostou e muito das provocações

Briga na saída do gramado

Por conta da comemoração dos jogadores no campo, alguns jogadores do Atlético não gostaram e quase chegaram às vias de fato com atletas do Cruzeiro. O goleiro reserva do Galo, Matheus Mendes, precisou ser contido pelos seguranças após desentendimentos com Filipe Machado e Paulo Vitor no túnel de acesso aos vestiários.

Confira o vídeo da confusão no túnel de acesso aos vestiários em vídeo capturado pelo Alecsander Heinrick, setorista do Atlético na Trivela e no Site Futebol na Veia

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS