Menu

CSN Mineração abre vagas de emprego em MG

01/04/2020 às 07:30
Tempo de leitura
2 min

A CSN Mineração está na busca de profissionais para compor a sua equipe de planejamento de de manutenção de usina, em Congonhas, para os cargos de inspetor de manutenção mecânica e inspetor de manutenção elétrica. Confira a seguir os dados das vagas:

Inspetor de Manutenção Mecânica

A vaga tem como pré-requisito possuir experiência com o processo de inspeção mecânica industrial; conhecer sobre conceitos de Segurança Industrial e Higiene do Trabalho; Conceitos Básicos de Gestão Ambiental e Qualidade; Metrologia Básica, Grandezas Mecânicas e Variáveis de Processo; Instrumentos, Equipamentos de Medição/Testes, Ferramentas e Técnicas de Medição e conhecimento de Elementos de Máquinas, Hidráulica e Pneumática; Tecnologia dos Materiais; Resistência dos Materiais e Conceitos de Lubrificação.

Inspetor de Manutenção Elétrica

Para esta vaga é exigido experiência com o processo de inspeção elétrica em equipamentos de usina de beneficiamento; Conhecimento da norma NR-10 e Sistemas de proteção em equipamentos e instalações elétricas; Domínio dos conceitos: Segurança, Saúde e Meio Ambiente; Análise preliminar de riscos; Conhecimento da NBR ISO 14001 – Sistema de gestão ambiental; Conhecimento da NBR ISO 9001 – Sistemas de gestão da qualidade; Ferramentas da qualidade; Metrologia; Grandezas físicas e instrumentos e equipamentos de medição e testes e entender sobre o funcionamento de Máquinas elétricas rotativas; transformadores, reatores, capacitores e resistores; Dispositivos de seccionamento e comutação; Sistemas de acionamento, supervisão e controle e Técnicas de inspeção e procedimentos de testes.

Como se candidatar nas vagas da CSN Mineração

Os interessados devem acessar o site csn.com.br/oportunidades para se candidatar. A vaga da CSN Mineração, em Congonhas, também está disponível na página da CSN no site VAGAS. As vagas também estão disponíveis para PCD.

Aos contratados, a empresa oferece Plano de Saúde e Odontológico, Plano de Previdência Privada, Participação nos Resultados, Alimentação e Transporte.

COMENTÁRIOS