Menu

De saída? Quatro jogadores devem deixar o Cruzeiro nos próximos dias

07/01/2020 às 06:31
Tempo de leitura
2 min

A temporada de 2020 está começando e o mercado da bola cada vez se aquece mais. No Cruzeiro, a palavra de ordem é austeridade. Por isso, o clube, que estipulou um teto salarial de R$ 150 mil, deve anunciar as saídas de alguns jogadores do elenco. Nessa segunda (6), informações surgiram entorno de Henrique, Egídio, Fabrício Bruno e Marquinhos Gabriel, que devem sair da Raposa nos próximos dias.

Henrique e Egídio

Dentre os nomes citados, o mais surpreendente é o de Henrique, capitão azul e que acumula anos e anos de casa. Porém, assim como o lateral Egídio, o camisa 8 deve rumar ao Fluminense.

Pelo Cruzeiro, Henrique possui 516 jogos, e levantou 10 títulos oficiais. Já Egídio atuou pelo clube em 209 oportunidades e venceu seis troféus.

Segundo informações de Samuel Venâncio, tanto o volante como o lateral não foram a campo nesta segunda. Os dois jogadores ultrapassam o novo teto salarial do Cruzeiro.

Os atletas devem rescindir os contratos com os clubes de forma amigável.

De saída? Henrique, Egídio, Marquinhos Gabriel e Fabrício Bruno devem deixar o Cruzeiro nos próximos dias

Egídio não fez bom 2019 pelo Cruzeiro – Créditos das fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Marquinhos Gabriel

Após péssimo 2019, o ponta não deve continuar na Raposa. O camisa 20 está perto de ser emprestado ao Athletico-PR.

Fabrício Bruno

No fim do ano passado, o zagueiro colocou o clube celeste na Justiça buscando uma rescisão contratual. Entretanto, agora, as situações podem se inverter. De acordo com Samuel Venâncio, o Red Bull Bragantino, clube da Série A e que possui um ambicioso projeto, tem interesse na contratação do atleta. Para facilitar a negociação, o Cruzeiro tentará, junto ao jogador, que ele retire a ação judiciária contra o clube estrelado.

De saída? Henrique, Egídio, Marquinhos Gabriel e Fabrício Bruno devem deixar o Cruzeiro nos próximos dias

Fabrício Bruno fez bom 2019 pela Raposa – Créditos das fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Outros nomes

Mais alguns jogadores do elenco azul negociam suas saídas. Dodô, por sua vez, não deve prosseguir na Raposa, mas foi a campo nesta segunda-feira (6). Já Thiago Neves, rompido com o clube, não se reapresentou na Toca da Raposa II. Fred, Edílson e Dedé, cobiçados por outros clubes, retornaram aos treinamentos normalmente.

COMENTÁRIOS