Dois trabalhadores da CSN se ferem em acidente de trabalho, em Congonhas

0 comment

Um grave acidente de trabalho aconteceu na Mina Casa de Pedra, de propriedade da CSN, em Congonhas, na microrregião de Conselheiro Lafaiete e deixou dois funcionários da empresa feridos. Segundo informações do jornal Correio de Minas, a fatalidade, que aconteceu na semana passada, se deu num arco elétrico em que as vítimas trabalhavam, fazendo inspeção e manutenção.

Segundo informações, os homens sofreram queimaduras, tendo um deles ficado com 50% do corpo queimado. Um deles foi encaminhado ao Hospital Fundação Ouro Branco (FOB), em Ouro Branco, e outro ao Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. De acordo com a CSN, os homens seguem em observação, mas já apresentam quadro estável.

Procurada pelo Correio de Minas, a CSN emitiu nota afirmando que os feridos estão recebendo assistência da empresa e que as causas do acidente estão sendo apuradas. Veja:

” A CSN Mineração informou que os dois colaboradores envolvidos no acidente que ocorreu na quinta-feira (7/11) foram encaminhados para hospitais de referência, encontram-se estáveis e estão recebendo todo o auxílio da Companhia. As causas do acidente estão sendo apuradas pela empresa”.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS