Menu

Drogaria Araújo anuncia 50 vagas para pessoas com Ensino Médio completo

Por meio do site Rede de Carreiras, serviço gratuito de cadastro e seleção em vagas de emprego do Senac em Minas, a Drogaria Araújo está recrutando 50 profissionais para o cargo de Vender Responsável.
29/03/2024 às 15:08
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/Araújo
Foto: reprodução/Araújo

Por meio do site Rede de Carreiras, serviço gratuito de cadastro e seleção em vagas de emprego do Senac em Minas, a Drogaria Araújo está recrutando 50 profissionais para o cargo de Vender Responsável. As vagas são para atuação em Belo Horizonte e Região Metropolitana e tem prazo de inscrição até 1º de abril.

A candidatura pode ser realiza por pessoas que possuam Ensino Médio completo, além de ser desejável Ensino Superior ou Técnico em andamento e experiência anterior com vendas no varejo. De acordo com o Rede de Carreiras, é imprescindível ter disponibilidade e flexibilidade para trabalhar em diferentes horários, aos finais de semana e feriados.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão acessar o site rededecarreiras.com.br, realizar o cadastro no botão “Candidato” e posteriormente se inscrever no menu “Oportunidades”, buscando pelo código 9534.

+ leia também: Construtora especializada em ferrovia anuncia mais de 100 vagas de emprego

Os candidatos que tiverem a candidatura aceita serão convocados para uma entrevista, marcada para o dia 3 de abril, quarta-feira, que ocorrerá no local e horário que será previamente comunicado via WhatsApp, e-mail e/ou telefone. Acesse este link para ter acesso direto às vagas.

Vale ressaltar que a Drogaria Araújo oferta uma trilha de carreira que, possibilitará aos seus colaboradores, crescimento dentro da organização, sendo desenvolvidos para assumirem cargos de subgerentes e, posteriormente, gerentes de loja.

Rede de Carreiras

O Rede de Carreiras, um serviço gratuito do Senac em Minas, com atuação desde 2014, tem o objetivo de conectar, por meio do seu portal de vagas, candidatos interessados em oportunidades e empresas que desejam divulgar suas vagas e selecionar profissionais qualificados. As empresas podem divulgar suas vagas de estágio, trainee, empregos e, ainda, vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados. O acesso ao portal é pelo www.rededecarreiras.com.br.