Menu

Edu é a grande aposta do Cruzeiro para vencer o Londrina

Atacante de 29 está de volta após se recuperar de lesão
25/04/2022 às 23:48
Tempo de leitura
2 min
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro segue sua luta na Série B e, nesta terça-feira (26), enfrenta o Londrina, a partir das 21h30, em jogo válido pela quarta rodada da competição. A Raposa aposta em dois fatores primordiais para conseguir os três pontos: a volta do artilheiro Edu e o apoio da Nação Azul no Mineirão.

Edu é a grande aposta do Cruzeiro para vencer o Londrina
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Atualmente, o Cruzeiro ocupa apenas a 10ª colocação na segunda divisão, com quatro pontos conquistados em nove disputados. Se vencer o Londrina, o time azul pode dar um importante salto e chegar ao G4 do torneio pela primeira vez na história. Mas para isso, além de vencer, a Raposa terá de torcer por uma série de resultados.

Artilheiro de volta

Fora dos últimos dois jogos do Cruzeiro por conta de lesão, Edu está de volta e deve ser titular diante do Londrina. Goleador da equipe mineira no ano, com 11 gols, o camisa 99 foi o responsável pela única vitória do time na Série B, por 1 a 0 contra o Brusque.

Quem também deve retornar à equipe titular é o volante William Oliveira, que ficou no banco de reservas no embate diante do Tombense, no último sábado (23).

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral, Romulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock (Zé Ivaldo) e Rafael Santos; William Oliveira, Neto Moura e João Paulo; Jajá, Rodolfo e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

Provável escalação do Londrina: Victor Souza, Samuel Santos, Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas e Eltinho; Thiago Ribeiro, Caprini e Gabriel Santos. Técnico: Adilson Batista.

Arbitragem

  • Árbitro: Douglas Schwenberger da Silva (RS)
  • Auxiliares: Leirson Peng Martins e Lucio Flor (RS)

Reencontros

O duelo entre Cruzeiro e Londrina marcará dois importantes reencontros. Atualmente no Londrina, o técnico Adilson Batista e o atacante Thiago Ribeiro tiveram boas passagens pelo Cruzeiro entre 2008 e 2011, e reverão a torcida celeste no Gigante da Pampulha.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro