Depois da vitória contra o Atlético Mineiro no último domingo (22) na Arena MRV, o Cruzeiro ganhou sobrevida na luta contra o rebaixamento. Na quarta-feira (25), o time de Zé Ricardo enfrenta o Bahia, rival direto na luta contra o descenso e que engrenou na competição.
O time comandado por Rogério Ceni venceu nas últimas 3 rodadas e agora, figura na 13ª posição com 34 pontos, mesma pontuação do Cruzeiro, na 14ª colocação por conta dos critérios de desempate.
Após a vitória, o time de Zé Ricardo se apresentou na Toca da Raposa II na manhã de segunda-feira (23) para iniciar a preparação para a próxima decisão.
Expectativa de casa cheia
Na tarde dessa terça-feira (24), o Cruzeiro divulgou nas redes sociais a parcial da venda de ingressos para o duelo contra o Bahia. Ao todo, mais de 30 mil pessoas estão confirmadas no Mineirão. A expectativa é que o público fique na casa dos 45 mil pagantes.
Filipe Machado, que fez boa partida no domingo (22) e deve continuar entre os titulares, fez um apelo à torcida nas redes sociais convocando todos para o Mineirão na quarta-feira (25).
Provável escalação
Até o fechamento desta matéria, o Cruzeiro não havia divulgado a lista de relacionados para a partida, mas o provável time titular não deve ser muito diferente do time que enfrentou o Atlético na Arena MRV.
Ao que tudo indica, a única baixa é o lateral Kaiki, que precisou ser substituído por Japa no decorrer do jogo em virtude de uma lesão muscular. O lateral ainda será reavaliado para saber se tem condições de jogo.
Zé Ricardo deve ir à campo com:
Rafael Cabral, William, Neris, Luciano Castán e Marlon (Kaiki); Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.