30.5 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 17 agosto 2022

‘Top Gun’ retrata a fraqueza de Hollywood na China

O thriller de ação 'Top Gun: Maverick' tem sido aplaudido por alguns por supostamente "enfrentar a China". Mas para o escritor e especialista em Ásia Isaac Stone Fish*, a realidade é um pouco diferente.

Como os filmes afetaram a indústria de jogos

Falar sobre jogos e cinema é uma...

Relembre todos os vencedores do ‘No Limite’

Atração volta a aparecer na programação da Globo
Portal Mais MinasEntretenimentoChris Hemsworth apresenta um ótimo desempenho em ‘Resgate’, novo filme da Netflix

Chris Hemsworth apresenta um ótimo desempenho em ‘Resgate’, novo filme da Netflix

Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário do mercado negro que não recebe apenas pedidos oficiais. Após seu passado sombrio, ele se interessa principalmente por dinheiro. Sua última tarefa parece difícil, mas factível: resgatar o filho sequestrado de um poderoso chefão do crime de Dhaka, na Índia. É uma grande oportunidade de ver o deus do trovão do Universo Marvel trocando seu martelo por várias armas de fogo numa ação de tirar o fôlego.

A nova produção original Netflix é dirigida por Sam Hargrave e roteirizada por Joe Russo, baseado nos quadrinhos “Ciudad de Ande Parks”, Joe Russo, Anthony Russo, Fernando Leon Gonzalez e Eric Skillman. A história é irrelevante demais e os personagens são unidimensionais. Nas sequências de ação, no entanto , ‘Resgate’ pode brilhar com brigas brutais e emocionantes confrontos com armas de fogo.

O personagem Tyler Rake não é aprofundado durante o filme, mas isso não impede que Chris Hemsworth contribua para o papel. Ele consegue elevar seu personagem mesmo nos momentos mais fracos da história, levando-o a níveis muito altos do gênero de ação. Por um lado, ele é um herói como Arnold Schwarzenegger; por outro, ele é um soldado culpado que busca a redenção para algumas decisões questionáveis que ele tomou no passado. Apesar do enredo fraco, as cenas de ação compensam e instiga a assistir o filme até o fim.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: