Esses iPhones não suportarão a próxima versão do IOS

0 comment

A Apple está lançando seu novo software – iOS 17 – em setembro, mas alguns iPhones estão ficando para trás e não poderão experimentar os novos recursos  que vêm com a atualização. Pode ser você se tiver um iPhone X de 2017 ou outro modelo mais antigo. Algumas novidades da Apple incluem um novo modo de espera, um aplicativo Journal e uma grande atualização para Mensagens. 

Se você não tiver certeza de qual iPhone possui, uma verificação rápida nas configurações pode mostrar. Abra o aplicativo Configurações e toque em Geral > Sobre . Ao lado do Nome do Modelo, você verá qual iPhone você possui.

Esses iPhones não suportarão a próxima versão do IOS
Imagem ilustrativa

Diremos como descobrir se o seu iPhone será compatível com iOS 17. Se você quiser experimentar o iOS 17, a versão beta pública já está disponível. 

+ IPhone 15: últimos rumores, previsões de produtos da Apple e muito mais

iPhones compatíveis com iOS 17

Se você tiver um desses iPhones, terá acesso ao iOS 17 quando estiver disponível este ano, disse a Apple .

iPhone XS
iPhone XS Máx.
iPhone XR
iPhone 11
iPhone 11 Pro
iPhone 11 Pro Máx.
iPhone 12
iPhone 12 Mini
iPhone 12 Pro
iPhone 12 Pro Máx.
iPhone 13
iPhone 13 Mini
iPhone 13 Pro
iPhone 13 Pro Máx.
iPhone SE (segunda geração e posterior)
iPhone 14 (incluindo Plus)
iPhone 14 Pro

E se o seu iPhone não estiver na lista de compatibilidade?

Se o seu iPhone não estiver listado acima, ele não será compatível com iOS 17 e você não receberá uma notificação para baixar o software mais recente. Por exemplo, se você possui um iPhone X ou anterior, o software mais recente que poderá usar nesse telefone é o iOS 16.

Fonte: CNET

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS