Menu

Farmácia 24h já está em funcionamento na Policlínica de Mariana

29/02/2024 às 18:01
Tempo de leitura
2 min
Foto: Freepik
Foto: Freepik

Em suas redes sociais, o prefeito de Mariana Celso Cota (MDB) confirmou que, a partir desta quinta-feira (29), a farmácia interna da policlínica funcionará por 24h. Além disso, já no próximo domingo (3), será possível realizar a retirada dos medicamentos, com o início dos atendimentos pelos sete dias da semana.

Para o prefeito, o objetivo inicial da criação da Farmácia 24h é garantir medicamentos para todos os pacientes, imediatente após a consulta, sem fila de espera.

A partir desta quinta-feira temos uma nova farmácia interna nesse posto de saúde tão importante para Mariana. Coom isso, vamos reduzir o tempo de espera para a entrega dos medicamentos.

É importante também destacar que, aos domingos não tinhamos farmácia aberta na policlínica e a partir desse domingo, essa farmácia estará à disposição dos pacientes que, porventura, precisem vir à policlínica em busca de uma consulta podem tirar imediatamente seu remédio mediante receita.

Nosso compromisso é com a qualidade da saúde de Mariana!

Celso Cota fala sobre a Policlínica de Mariana

Obras na Policlínica

Celso Cota ainda comunicou que as obras da Policlínica estão avançadas e em breve, um novo espaço já estará a disposição dos marianenses.

A cada momento, percebemos a Policlínica mais cuidada e preparada para oferecer um ambiente de saúde mais adequado às nossas necessidades