CelebridadesMúsica

“Faz Gostoso”: a verdade por trás do hit de Madonna feat Anitta

A diva pop Madonna lançou na última quarta-feira (17) o single “Medellín”, com a participação especial do colombiano Maluma. A música faz parte do novo álbum, “Madame X”, da rainha pop, e parece que a americana está dando preferência para os artistas sul-americanos neste trabalho, pois, além de Maluma, a brasileira Anitta também faz participação em um hit do novo disco.

“Faz Gostoso” foi o funk escolhido para selar a parceria entre as duas cantoras. A música já é sucesso em Portugal, ela foi lançada em 2018 na voz de Blaya e já esteve no topo das músicas mais ouvidas no Spotify. Blaya é fortalezense naturalizada portuguesa. Ela lançou “Faz Gostoso” em parceria com MC Zuka. Em Portugal há um cenário da música pop com batidas do funk carioca no qual Blaya está inclusa.

Anitta já havia cantado o hit no Rock in Rio em Lisboa em 2018, agora espera-se novos arranjos e uma pitada de pop com a inclusão da voz de Madonna na música.

Sabe-se que “Faz Gostoso” será cantada em língua portuguesa (Brasil), porém a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Madonna publicou no Storie do seu perfil oficial do Instagram uma arte contendo todas a músicas do novo álbum, no qual está incluso “Faz Gostoso”. Anitta repostou a Storie em sua conta oficial.

No começo deste ano, a parceria entre Anitta e Madonna quase foi prejudicada por alguns brasileiros que foram no perfil oficial do Instagram da Madonna e fizeram uma enxurrada de críticas a Anitta na foto que Madonna publicou junto com a brasileira, isso porque em um show realizado no Brasil, o cantor Nego do Borel subiu ao palco da Anitta na mesma semana em que havia feito um comentário que soou como preconceito para uma transexual, mas, parece que no final deu tudo certo para Anitta e o público agora aguarda a nova música ser lançada, o que irá alavancar ainda mais a carreira da funkeira.

Fechar