Ferrugem, Léo Santana e Pixote são atrações confirmadas no Samba Prime Festival 2020

0 comment

No dia 23 de maio o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), recebe um evento que reúne os maiores nomes do pagode, o Samba Prime Festival. Ferrugem, Léo Santana e Pixote fazem parte da line up.

Promovido pela rádio Extra FM 103,9 e patrocinado pela Itaipava, o festival promete entregar ao público até 12 horas de diversão regada a muito samba.

A organização do evento está divulgando as atrações aos poucos, e na próxima segunda-feira, novos nomes do pagode serão revelados ao público. Mas já foi adiantado que serão ao todo quatorze atrações.

Na edição de 2019, o evento aconteceu no Mega Space, e na ocasião subiram ao palco Raça Nega, Dilsinho, Thiaguinho, Mumuzinho, Péricles, Belo, Turma do Pagode e Rodriguinho. Péricles volta a participar do Sampa Prime neste ano.

O primeiro lote de ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 10 de março. No lançamento, os ingressos terão valores promocionais dentro de um plantão de 72h.

O carioca de 31 anos Ferrugem ficou conhecido após lançar o hit “Atrasadinha” ao lado do sertanejo Felipe Araújo, e atualmente está trabalhando com o seu mais recente trabalho, o DVD  “Chão de Estrelas”. Em sua última grande apresentação no Festival de Verão de Salvador, o ícone do pagode apareceu com 33 quilos a menos e chocou o público.

A participação do gigante Léo Santana no Samba Prime Festival surpreendeu o público mineiro. Acontece que a proposta musical do “GG” foge um pouco do que é tradicionalmente oferecido no festival.  Enquanto muitos artistas tocam samba e pagode, Léo “mete dança” com o seu pagodão da Bahia. Léo Santana é um dos artistas mais bem cotados no Brasil. No ano passado o cantor gravou com Anitta, Ludmilla, Marília Mendonça, Thiaguinho e Ivete Sangalo. Recentemente, ele lançou o hit ” Eu Não Vivo Sem Ela”, música que concorre a “Música do Carnaval” em Salvador.

SAMBA PRIME

Data 23/05
Hora: a partir das 15h
Local: Estadio do Mineirão/Belo Horizonte
Ingressos: a partir do dia 10 de março

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS