Menu

Flayslane faz xixi na sala após festa no Big Brother Brasil 20

09/04/2020 às 17:26
Tempo de leitura
3 min

A participante Flayslane acabou a festa do Big Brother Brasil dessa quarta-feira (9) de forma descontrolada. A cantora tem orientações médicas para não beber bebidas alcoólicas por conta de seu tratamento psicológico, porém, momentos antes da festa acontecer, a “big sister” informou olhando para as câmeras que iria consumir álcool já que está em reta final de programa e queria curtir os momentos na casa.

Porém, a Flayslane não conseguiu ter controle da situação. Primeiro sua companheira de casa, Mari Gonzalez, comeu os arranjos de flores usados para decoração da festa, o que fez com que a produção do programa a advertisse.

Depois disso, Flayslane que assumiu o protagonismo da noite. Ao final da festa, após cortar a música, a cantora ficou se escondendo de Mari e Ivy para não sair da área externa. Além de se esconder nos panos, a participante do BBB 20 jogou um copo de bebida na cabeça.

Mas a pior parte foi quando os brothers foram comer os quitutes que sobraram da festa. Flayslane, enquanto mastigava, deu um gole na cerveja e em seguida cuspiu tudo no chão e arrotou em sequência. Ivy que estava a acompanhando ficou inconformada, e ainda nem sabia que haveria mais.

No mesmo ambiente, Flayslane disse que iria urinar. Ivy não acreditou muito, mas se afastou. Em sequência, a cantora paraibana fez xixi em si mesmo, molhando o carpete da sala. No mesmo momento, a modelo mineira e a Mari tentaram intervir dizendo que ali não era o lugar adequado, tentando levá-la ao banheiro.

Flayslane, porém, nitidamente embriagada disse que não aguentou segurar, “eu vou fazer o quê? Agora f*deu mesmo”, disse a cantora.

Após isso, finalmente Flayslane foi ao banheiro, onde passou por mais momentos embaraçosos. A cantora ficou sentada debaixo d’água por muito tempo e teve que ser incentivada a se limpar por Mari e Ivy, até que, no meio banho, a participante paraibana começou a se esfregar no chão do box, onde todos tomam banho, dando várias gargalhadas.

O fim da saga foi na cozinha da área Vip, onde Mari deu um copo de água à Flayslane para amenizar o efeito do álcool na participante. Porém, a cantora acabou cuspindo o líquido na mesa e, mais uma vez, foi advertida pela sua amiga para que não fizesse isso. Entretanto, a participante paraibana do BBB 20 respondeu dizendo “A gente não está no Vip, elas merecem”.

Álcool e Flayslane no BBB 20

Essa não é a primeira vez que Flayslane teve atos embaraçosos devido ao consumo de álcool no BBB 20. No início do programa, a cantora chegou a beber muita bebida alcoólica que bebeu água da piscina em uma das festas.

A partir daí, Flayslane não consumiu mais álcool nas festas até a última quarta-feira, na Festa de Mil e Uma Noites, em que a participante quis aproveitar do máximo e acabou perdendo o controle.

Veja também: Com a saída de Marcela, quem deve ganhar o BBB 20? Vote

COMENTÁRIOS