Garis: Um agradecimento especial do Mais Minas

Por Redação Mais Minas
Publicado: última atualização em 0 comment

Nos despedimos do Carnaval de Belo Horizonte, mas antes deixamos uma mensagem de agradecimento àqueles que trabalharam para manter nossas ruas seguras e limpas depois da passagem de cada bloco. O Mais Minas agradece a todos os garis que trabalharam e continuam trabalhando para limpar nossas ruas, retirando toneladas de lixo, mantendo todos nós e o meio ambiente seguros.

É fácil reclamar quando as coisas não são feitas corretamente, mas considere escrever uma carta, um bilhete, uma nota de agradecimento ou faça isso verbalmente àqueles que recolhem os resíduos que você produz: os garis. Prepare uma garrafa de água para ajudar a mantê-los hidratados, especialmente nos dias mais quentes. Dê um abraço! Deseje “bom dia!”, “boa tarde!” e/ou “boa noite!”. Um gesto de bondade e um ato de agradecimento não custam nada e contribuem para mudar o mundo em que vivemos.

Os garis são parte integrante da nossa vida diária e devem ser reconhecidos e respeitados por seu trabalho todos os dias. O Brasil e o mundo seriam um caos, se eles não estivessem aqui. Eles são essenciais para a limpeza de nossas cidades.

O trabalho nos dignifica e a função dos garis é tão importante quanto qualquer outro. Eles são responsáveis por recolher o lixo doméstico, varrição e limpeza de ruas, manutenção e embelezamento de praças, parques. Reconheça o trabalho deles e agradeça por isso!

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS