CrimesOutras cidadesPlantão Policial

Garota de 15 anos mata colega dentro de escola

Caso, que aconteceu na cidade de Minas Novas (MG), teria sido motivado por um caderno rasgado.

Uma escola pública da cidade de Minas Novas (MG), a 520 km de Belo Horizonte, foi palco de um crime que chocou a população local. Uma adolescente de 15 anos é suspeita de matar uma colega, da mesma idade na última quarta-feira, 10 de abril.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o crime aconteceu dentro da Escola Estadual Doutor Agostinho da Silva Silveira. Os policiais foram acionados na tarde desta quarta e, ao chegarem na escola, encontraram uma estudante caída no chão, inconsciente, e a outra adolescente sentada no pátio próxima ao corpo.

De acordo com testemunhas, o crime teria acontecido após a vítima rasgar o caderno da colega. A adolescente teria agredido a vítima com chutes na cabeça. Funcionárias da escola tentaram conter a jovem, mas não conseguiram.

Os policiais militares chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a vítima e a levou a um hospital da cidade. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. A suspeita do crime foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia local.

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios