Take a fresh look at your lifestyle.

Gerdau recebe jovens do Programa Aprendiz PCD em Ouro Branco

A Gerdau, por meio da usina de Ouro Branco, recebeu recentemente a primeira turma de jovens do Programa Aprendiz PCD. A iniciativa conta com a parceria da Rede Cidadã, considerada uma das principais organizações sociais especializadas na geração de trabalho e renda para pessoas com deficiência no Brasil.

Com duração de 16 meses, 38 jovens iniciaram as atividades do Programa Aprendiz PCD. A iniciativa incluiu a capacitação teórica por meio de aulas e, agora, eles participarão da aprendizagem prática na usina de Ouro Branco. Até março de 2019 serão, ao todo, 100 aprendizes PCD que passarão pela capacitação em Ouro Branco, Congonhas e Conselheiro Lafaiete.

Sobre a Gerdau

A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As ações das empresas Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri.

Close