Globo confirma 13 jornalistas com coronavírus, incluindo Pedro Rocha

0 comment

A emissora de televisão Globo confirmou que tem 13 jornalistas diagnosticados com o novo coronavírus, entre eles está o filho do apresentador Fernando Rocha, o jornalista Pedro Rocha, de 28 anos.

“Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu filho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves”, disse Fernando Rocha, pai de Pedro Rocha e ex-apresentador do programa “Bem Estar” da Rede Globo, no Instagram.

A emissora ainda informou que há profissionais infectados em diversos lugares do Brasil. “Destes 13, dois são assintomáticos; oito têm um quadro leve da doença e estão em casa; e três apresentam um quadro moderado e estão internados. Estão bem e a evolução dos três têm sido positiva. Os casos se distribuem assim: 1 caso em Brasília, 1 em Minas Gerais, 3 em São Paulo e 8 no Rio de Janeiro”, informou a TV Globo.

No total, 19 profissionais de jornalismo da TV Globo tiveram suspeitas do novo coronavírus, mas não tiveram confirmação da doença.

Veja também: Informe epidemiológico confirma 11 mortes por coronavírus em Minas Gerais

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS