Globoplay libera primeiros capítulos de ‘Pantanal’ para não assinantes

Por Lucas Barbosa
0 comment

A Globo, através de sua plataforma de streaming, o Globoplay, liberou os seis primeiros capítulos de ‘Pantanal’, na íntegra, para não assinantes. Assim, mesmo quem não paga pelos serviços da plataforma, poderá ver ou rever os primeiros passos da nova novela das nove.

Globoplay libera primeiros capítulos de 'Pantanal' para não assinantes
Reprodução/Globoplay

A ação faz parte da grande divulgação de ‘Pantanal’ feita pela emissora, e visa atingir ainda mais pessoas que, caso aprovem a trama, tornem-se assinantes do Globoplay ou passem a acompanhar a o produção na TV aberta.

De acordo informado pelo GShow, os episódios entre 28/3 a 2/4 estarão abertos no streaming até 4/4. Quem assina a plataforma poderá assistir aos capítulos de ‘Pantanal’ a qualquer momento, mesmo após o dia 4.

Resumão

A primeira semana de ‘Pantanal’ teve algumas passagens de tempo. O capítulo inicial mostra a trajetória de Joventino (Irandhir Santos) e José Leôncio (Renato Góes), seu filho, uma criança que chega à vida adulta, sempre nas comitivas com o pai.

Também é apresentado ao público a sofrida da família Marruá, encabeçada por Maria (Juliana Paes) e Gil (Enrique Díaz), que assistiram o brutal assassinato do filho Chico (Túlio Starling). Sem fé na vida, o casal rumou de Sarandi-PR até a região pantaneira, onde se assentaram nas terras dos Leôncio.

Outros personagens que já entraram na trama foram os urbanos Madeleine (Bruna Linzmeyer), Antero (Leopoldo Pacheco) e Gustavo (Caco Ciocler)

Até o fim da semana, novas tramas irão se desenvolver. Maria irá salvar Gil da Onça e, após viajar para o Rio de Janeiro, José Leôncio irá conhecer Madeleine. Os dois irão se encantar um pelo outro e terão o filho Jove.

Comentários Facebook

leia também:

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS