Homem é preso em Mariana por porte ilegal de arma de fogo

Por

Na noite desta quinta-feira (11), a Polícia Militar de Mariana recebeu uma denúncia anônima, apontando que um homem estaria com uma arma em um estabelecimento comercial na Avenida Nossa Senhora do Carmo, em Mariana. O denunciante informou as roupas e características do suspeito e que ele estava acompanhado por dois casais.

Por volta das 23h30, os policiais chegaram ao local e identificaram o indivíduo. Ao ver os policiais, ele saiu para o banheiro, o que despertou a suspeita. Logo após, ele foi abordado e informou aos policiais que havia escondido a arma embaixo do cesto de lixo do banheiro. O revólver calibre 32 foi encontrado e apreendido, junto com cinco munições intactas.

O homem tem 21 anos e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde a arma e as munições foram entregues.

Outro crime em Mariana

No início do mês, uma jovem de 25 anos foi presa pela Polícia Militar de Mariana após uma denúncia anônima. A prisão em flagrante ocorreu na residência da jovem, no bairro Colina, na cidade da região dos inconfidentes. De acordo com o boletim de ocorrências, havia vendas de drogas no local.

A Polícia, ao chegar na residência, encontrou drogas e uma grande quantidade em dinheiro. Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, no local foram encontrados: 8 porções de crack prontas para o comércio e uma porção maior da mesma droga. Além disso foram encontrados diversos microtubos vazios, que são utilizados para embalar cocaína e lâmina com resquícios de crack.

Postado em 12 de julho de 2019