CrimesOuro PretoPlantão Policial

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, em distrito de Ouro Preto

Autor possuía ainda um mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar deflagrou operação batida policial na quinta-feira (16) em Santo Antônio do Leite, distrito de Ouro Preto (MG), quando por volta de 22h30, policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a presença policial.

O suspeito não conseguiu evadir e foi submetido à busca pessoal, sendo encontrada com ele 1 (uma) garrucha com numeração raspada, 1 (uma) porção de crack, 1 (uma) porção de cocaína e 1 (uma) pedra prensada da mesma substância. O autor, de 21 anos, foi preso em flagrante.

Como existiam diversas denúncias formalizadas via Disque Denúncia, informando que a residência do autor era ponto de venda de drogas, policiais militares se deslocaram para o local. Na casa foram encontradas e apreendidas 23 (vinte e três) pedras de crack. E durante averiguações, foi constatado que o autor estava com um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos pela Polícia Militar.

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios