Ultimate magazine theme for WordPress.

Saiba qual cor você deve usar na virada do ano de acordo com seu signo

Ano novo, ciclo novo, outra Lua, outra energia. Você não vai querer que tudo se repita na sua vida, não é mesmo? Você sabia que o planeta em que seu signo está atuando pode e deve estar em conexão com um mineral aqui na terra? E que essa pedra, esse mineral, tem uma cor específica na qual você se aproximando pode atrair energias positivas? Pois é, por isso, através desta matéria você vai descobrir com qual cor de roupa deve vestir para passar a vidara do ano de 2019 para 2020.

Dependendo da cor que você estiver próximo nesta mudança de ciclo, você conseguirá desbloquear uma energia que chamamos de evolução. Uma vez a evolução entrando em contato com o seu físico, tudo fluirá para que haja evolução no seu trabalho, vida emocional, sentimental e financeira, e o que estava estático começa a peregrinar em sua vida.

Campanha Unimed

Você deve estar atento ao fato de que não precisa se vestir completamente com essa cor, precisa apenas entrar em contato com ela neste momento em que o espírito fica mais atrativo, ou seja, absorvendo mais as energias.

Então sem mais conversas vamos às cores que os nativos em cada signo do zodíaco deve usar no Réveillon.

Áries 

Rubi.
Crédito da foto: https://www.freepik.com/premium-photo/ruby-is-red-gem-beautiful-by-nature-making-expensive-jewelry_6049741.htm

Contrariando a tradicionalidade que diz que tudo vai mal quando está vermelho, a cor da pedra que debloqueará o ariano para 2020 é o vermelho, do rubi, jaspe, coralina. Você nativo em Áries pode explorar o vermelho tanto no tom mais aberto como no mais fechado. Caso não queira passar a virada de vermelho, pois não é uma cor nada convencional para a ocasião, principalmente no Brasil, você pode explorar o tom em um acessório, como bolsa, cinto, brincos, anéis ou pulseira, não importa, o importante é o vermelhinho está ali colado com você às 00h.

LEIA MAIS:  Mariana e Ouro Preto aparecem em 1º e 2º na pontuação do ICMS Patrimônio Cultural de Minas Gerais

Touro

Pedra Lápis Lazuli.
Crédito da foto: Pixabay

O azul irá ativar e potencializar o poder de comunicação do taurino no ano vindouro. Água Marinha, Azurita, Euclásio, Lápis Lazuli, Pedra da Lua e Zafira são minerais que entrando em contato com o seu signo irão fazer sua vida prosperar nos mais variados aspectos.

Gêmeos

Topázio Imperial.
Crédito da foto: Pixabay

Citrino, Topázio Imperial, Siderita e Pedra de Âmbar são os minerais exclusivos dos geminianos. Com isso devemos concluir que o amarelo é cor ideal para abrir os caminhos das pessoas sob o signo de Gêmeos. Além de entrar diretamente em contato com o Sol, o amarelo entrega em Gêmeos vitalidade e renovo de humor.

Câncer

Pérola.
Crédito da foto: Pixabay

Pedra Branca, Pérola, Quartzo branco, Mármore, o canceriano não pode não sair do script de passar a virada de branco, pois é a cor ideal para o seu signo e vai de encontro com a cultura brasileira. Além de entregar paz, o branco entrega maior clareza, diminuindo a possibilidade de mal-entendidos em 2020.

Leão

Âmbar.
Crédito da foto: Pixabay

2020 será um ano repleto de novidades para o leonino, ele pode chegar em lugares que jamais imaginou, pois seu signo estará em contato direto com o Sol, planeta que gera e multiplica a vida. Em outras palavras, tudo o que o leonino tocar vai não apenas prosperar, como essa prosperidade se estenderá para quem se aproxima dele. O minerais para Leão são: Olho de Tigre, Pedra do Sol, Ambar, enfim, a cor laranja, no tom mais caramelado.

LEIA MAIS:  Vereador Vander Leitoa, de Ouro Preto, é alvo de nota de repúdio por entidade que defende atingidos da mineração

Virgem

Pedra Malaquita.
Crédito da foto: Pixabay

Crisoprásio, Malaquita, Jade, Turmalina, Esmeralda, isso mesmo, o ano do virginiano será de poder e para desbloquear essa energia os nativos devem usar o verde, principalmente no tom folha. O verde também entregará mais energia vital e poder auto curativo para o signo de Virgem. Então prepare aquele look bem verdinho para usar na virada do ano.

Libra

Pirita.
Crédito da foto: Pixabay

A força mineral o acompanhará nos dias de 2020. A pedra ideal para o signo de Libra é a Pirita, mas também pode ser o ouro, um metal que traz um mood de liderança ao seu signo. A cor dourado refletirá nos dias do próximo ano em forma de alegria, você poderá apresentar um espírito mais festivo e desbravador.

Escorpião

Obsidian.
Crédito da foto: Pixabay

Eu sei que deve ser muito difícil usar preto no réveillon, mas você pode se esforçar em um acessório pelo menos para fazer valer a força da pedra Obsidian no seu signo e desbloquear energias que perdurarão o ano inteiro. A força bruta desde mineral lhe dará forças para enfrentar os dias mais tempestuosos com maior leveza.

Sagitário

Ágata Azul.
Crédito da foto: Pixabay

O azul no tom mais claro e mesclado com o branco será a cor para o sagitariano ativar as energias positivas em 2020. Usar os tons das pedras Sodalita e Ágata Azul entregará maior compreensão e entendimento nas situações mais embaraçosas, passividade, nitidez e um enorme potencial para altruísmo, isso mesmo, em 2020 sua espiritualidades será tão desenvolvida que você se voltará par as preocupações alheias de tal forma, que esquecerá as suas próprias dificuldades.

LEIA MAIS:  Ouro Preto recebe programa de proteção ao turismo

Capricórnio

Cristal.
Crédito da foto: Pixabay

A transparência é o seu tema para 2020. Você receberá a influencia do cristal em seu signo. Logo estará uma pessoa mais clara, objetiva, e receberá maior clareza emocional também. Será capaz de compreender mais rapidamente determinadas situações da vida.

Aquário

Ágata Azul.
Crédito da foto: Pixabay

O aquariano e seu universo múltiplo, múltiplos amores, múltiplas tarefas… e não seria diferente nos recursos naturais. A pedra para o signo de Aquário é a Fluorita, que agrega até três cores dentro dela: o azul; lilás e o preto. Com isso o aquariano tem esse leque de opções de cores para usar. Se fundir as três então, seria perfeito.

Peixes

Alexandrita.
Crédito da foto: Pixabay

A tendência astrológica é de que o pisciano esteja mais atraente no campo amoroso em 2020. A sua pedra é a Alexandrita Roxa, dito isso, é imprescindível que o nativo em Peixes use pelo menos uma blusinha na cor roxo ou lilás na noite da virada. Ela entregará também equilíbrio emocional ao seu signo, ou seja, você saberá lidar de maneira mais inteligente com os seus sentimentos.

Feliz ano novo para todos os nativos de todos os signos!

Inscreva-se para RECEBER diariamente uma lista com as nossas principais notícias. É GRATUITO!

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

COMENTÁRIOS