Menu

ICMBio divulga Processo Seletivo com mais de 20 vagas

08/06/2023 às 13:30
Tempo de leitura
2 min

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) informa que realizará um novo Processo Seletivo. O objetivo é contratar agentes ambientais temporários, com contrato de seis a 24 meses, para trabalhar no Parque Nacional de Sete Cidades, no Piauí.

Conforme o edital, há um total de 21 vagas divididas entre várias áreas temáticas e níveis: Agente de Apoio ao Monitoramento Patrimonial e Ambiental – nível I (12 vagas); Agente de Apoio às Ações de Fiscalização Ambiental – nível I (3 vagas); Agente de Apoio à Gestão do Uso Público – nível I (4 vagas); Agente de Apoio à Gestão do Uso Público – nível II (1 vaga) e Agente de Apoio à Gestão do Uso Público – nível III (1 vaga).

Os candidatos devem ter, pelo menos, ensino fundamental incompleto, médio, superior e possuir CNH (categorias AB, B, C, D ou E), entre outros requisitos, para se candidatar a uma das vagas disponíveis.

O profissional contratado receberá uma remuneração mensal que varia de um a dois salários mínimos e meio, além de auxílios legais.

Como se inscrever

Os interessados podem se inscrever entre os dias 13 e 15 de junho de 2023, na sede administrativa do Parque Nacional de Sete Cidades, localizada na Comunidade Vamos Vendo, zona rural de Piracuruca, S/N, das 8h às 12h e das 14h às 16h30.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado final, com a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano.