Menu

Assista à incrível performance de Eminem no Empire State Building cantando ‘Venom’

26/10/2018 às 23:13
Tempo de leitura
2 min

O filme Venom tem uma linda trilha sonora e Eminem faz parte dela com uma canção homônima. Na última semana, o rapper se apresentou no imponente Empire State Building com uma performance espetacular.

Eminem cantou Venom no Jimmy Kimmel Show, em Nova York. Sua performance, no entanto, não foi realizada nos estúdios de televisão do show, mas ele utilizou os corredores do fantástico Empire State Building com cenário para sua apresentação. A música ‘Venom’ foi escrita especialmente para o filme dirigido por Ruben Fleischer e estrelado pelo ator Tom Hardy no papel do jornalista Eddie Brock que também empresta o corpo à natureza alienígena do simbionte Venom.

No vídeo Eminem caminha dentro do Empire State Building cantando sua música, enquanto um show de luzes ilumina o prédio por fora, tornando sua apresentação ainda mais espetacular.

A música do Eminem é apresentada ao público durante os créditos do filme produzido pela Sony e é a última faixa de seu mais recente álbum, Kamikaze, lançado em agosto, e já disponível nas plataformas digitais.

Confira:

YouTube video

Sobre o filme Venom:

Estrelado pelo ator indicado ao Oscar Tom Hardy, o filme estreou no Brasil no último dia 04 de outubro e ainda está sendo exibido nos cinemas de todo o país. Venom, vilão do Homem-Aranha, é um dos personagens mais enigmáticos, complexos e difíceis da Marvel. Agora, com um filme dedicado somente a ele e sem a participação do teioso, é dirigido por Ruben Fleischer. O elenco é completado por Michelle Williams, Riz Ahmed, Scott Haze e Reid Scott.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:17