Menu

Isaías Saad fará 4 horas ininterruptas de louvores nesta sexta-feira (17)

17/04/2020 às 12:29
Tempo de leitura
2 min

Para Isaías Saad, a quarentena tem sido mais do que um “tempo de reflexão”, o cantor gospel aproveita o período para tirar muitos sonhos do papel. Levando em consideração que nem tudo foi cancelado, ele acredita que a esperança e a imaginação são capazes de mudar a nossa realidade em meio às aflições em que vivemos. “É o momento de inovarmos, aproveitarmos nosso tempo para criarmos projetos novos, realizarmos sonhos antigos e fazer o que tínhamos vontade e não tínhamos tempo.”, diz Isaías.

No período de isolamento, ele idealizou o seu primeiro projeto “Ao Vivo”, que foi lançado em 02 de Abril. E, nesta sexta-feira (17), ele surpreende novamente o mercado gospel e seus admiradores, transmitindo, através de seu canal no Youtube, 4 horas de louvores e pregação, sem intervalos.

A transmissão tem como principal objetivo o engajamento social e irá arrecadar doações, ao longo do show. As instituições que serão beneficiadas pelo cantor ainda não foram reveladas. “Estou apurando, eu mesmo, com delicadeza e muita atenção, quais instituições estão precisando de ajuda, quero que minhas doações cheguem às famílias que mais necessitam.”, explica Saad.

Em média, serão 50 louvores, contendo no setlist canções do próprio Isaías e de outros cantores famosos do seguimento e hinos clássicos do gospel. Respeitando as normas da OMS, o projeto acontecerá em um local amplo e arejado, a igreja Bola de Neve, antiga casa de show Olímpia.

Leia também: Programação de lives desta sexta-feira (17/04)