Menu

Polícia Militar age rápido e prende homem em flagrante por homicídio em Itabirito (MG)

A arma do crime foi localizada pelos policiais militares
08/02/2023 às 11:32
Tempo de leitura
2 min
Foto: divulgação/52º BPM/ 3ª RPM
Foto: divulgação/52º BPM/ 3ª RPM

No inicio da madrugada desta quarta, 8 de fevereiro, a Polícia Militar (PM)foi acionada a comparecer, por volta de meia-noite, à Rua João Pinheiro, no bairro Santa Efigênia, em Itabirito (MG), onde havia uma briga e que uma das pessoas estava em posse de um canivete.

No local, a equipe da PM Militar encontrou um homem de 38 anos caído ao solo com ferimentos e sem sinais vitais, provenientes de golpes de canivete. Uma testemunha informou o autor do crime e indicou a residência dele, e ainda relatou que conhece o autor e vítima, e que eles já tinham tido outros problemas.

Durante as diligências com a finalidade de localizar o autor, aos policiais militares foi informado que ele havia fugido sentido ao bairro São Geraldo. Em continuidade ao rastreamento, um cidadão com as mesmas características do autor foi visto na Avenida dos Inconfidentes, e evadiu para uma casa abandonada que, após ser averiguada, o suspeito foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, o autor, que tem 46 anos, confessou o crime e afirmou que já tinha tido com a vítima outros desentendimentos. A arma do crime, um canivete, foi encontrado nas proximidades do fato e apreendido.

O autor preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para a continuidade da persecução penal.

Fonte: Assessoria de Imprensa 52º BPM/ 3ª RPM

Última atualização em 08/02/2023 às 11:34