Menu

João Neto & Frederico sobem ao palco do Viva Mariana neste sábado (24)

24/08/2019 às 15:54
Tempo de leitura
3 min

Donos de sucessos como “Rapariga não” e “Lê lê lê”, a dupla sertaneja João Neto & Frederico é a principal atração de sábado (24) do Viva Mariana Rodeio Show, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Mariana, que traz diversas atrações culturais e de entretenimento no mês de agosto para a cidade Primaz de Minas.

Naturais de Goiânia (GO), João Neto & Frederico sempre foram influenciados pelo “modão” sertanejo. Tanto é que o segundo álbum da dupla, intitulado como “Modão – Ao Vivo”, lançado em 2006, foi o responsável por colocar a dupla em evidência no cenário da música brasileira, seguido pelo “Acústico AO Vivo”, em 2007, cujas canções se tornaram grandes sucessos no país.

Mas foi em 2012, com a canção “Lê Lê Lê” que a dupla “estourou de vez” nas paradas de sucesso, levando os músicos até a turnês internacionais.

O último DVD de João Neto & Frederico foi gravado na terra natal da dupla, na Chácara Grand Nature, em Goiânia.  A gravações, denominada “Em Sintonia” conta com um repertório com cerca de 20 canções. Para explicar a escolha do local, Frederico é claro: “Fizemos grandes DVDs fora de casa, desta vez a gente quis apostar em outra coisa, algo que nos deixasse mais próximo do público e da natureza”, completou.

Além de João Neto & Frederico, hoje o Viva Mariana Rodeio Show terá mais um dia de rodeio, com competição na modalidade montaria em touro, modalidade considera como a mas radical dos rodeios. Ainda na noite de sábado do evento, o público poderá acompanhar os shows dos músicos Marcelo Oliveira, que acontece a partir das 22h, e de Nathália Nunes, com horário previsto para 01h, após o show principal da noite.

Veja a programação completa de sábado, 24 de agosto:

18h – Abertura dos portões
20h30 – Rodeio
22h00 – Marcelo Oliveira
23h30 – João Neto & Frederico
01h – Nathália Nunes

Na noite de sexta (23), Maiara e Maraisa fizeram um show de “arrepiar”. O carisma da dupla mato-grossense contagiou o público, que cantou durante todo os show os mais variados sucessos das cantoras, que aliás foram muito carismáticas no palco. Saiba mais sobre o show aqui.

A programação completa do Viva Mariana Rodeio Show pode ser conferida aqui.

Última atualização em 09/09/2021 às 19:32