Menu

Viva Mariana Rodeio Show: confira a programação completa

20/08/2019 às 11:40
Tempo de leitura
3 min

Anitta, Maiara e Maraisa, João Neto e Frederico e Dilsinho, são os nomes dos artistas que animarão a cidade de Mariana, entre os dias 22 e 25 de agosto, na Mina Del Rey, com o Viva Mariana Rodeio Show. Os nomes foram escolhidos pela população, através de uma enquete divulgada na página do prefeito do município, Duarte Júnior.

Além dos artistas principais, a festa dará espaço aos artistas locais. Duarte Júnior fez, inclusive, um post em seu Instagram pedindo que a própria população indicasse os artistas que queriam ver se apresentando no evento.

Ingressos

O evento acontecerá na Mina Del Rey e a entrada é solidária, ou seja, o evento terá um foco social. Deste modo, cada ingresso custará dez reais por dia e toda verba arrecadada será destinada às instituições filantrópicas da cidade. Os ingressos são limitados e a organização decidiu por uma lotação máxima de 13 mil pessoas em cada dia de evento. As entradas podem ser adquiridas on-line ou nos postos físicos de venda em Mariana e Ouro Preto. Em Mariana os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes locais: Restaurante Quintal, Boutique Santa Flor, Dazz Calçados, Dira Presentes, Sorveteria Tradição de Minas e Synet. Já em Ouro Preto os ingressos estão sendo vendidos na Virtual Eletrônicos e Dazz Calçados.

Transporte

A organização do evento fez um acordo com a empresa de transporte coletivo Transcotta para oferecer transporte coletivo para a Mina Del Rey. Sendo assim, está montada uma estratégia de serviço pela empresa, com ofertas de ônibus tanto na ida, às 19h, quanto para o retorno, às 3h.

Programação

Veja abaixo a programação completa dos quatro dias de evento.

Quinta: 22 de agosto

19h30 – Abertura dos portões
20h – Abertura oficial
20h10 – Rodeio
22h – Anitta
00h – Clerisson Araujo

Sexta: 23 de agosto

19h – Abertura dos portões
19h30 – Dj Caio Júnior
20h30 – Rodeio
22h – Maiara & Maraisa
00h – Léo Caballero

Sábado: 24 de agosto

18h – Abertura dos portões
20h30 – Rodeio
22h00 – Marcelo Oliveira
23h30 – João Neto & Frederico
01h – Nathália Nunes

Domingo: 25 de agosto

10h – Abertura dos portões
10h30 – Abertura da feira dos pequenos produtores e artesanato rural
14h – Apresentação infantil: Yasmin Melo
16h – Grupos de Dança Entre No Ritmo e Na Pegada
16h40 – Sabor do Samba
17h40 – Rodeio
20h – Dilsinho
22h – Dj Taylor Cristiano