Liga Leve

Coluna “Liga Leve” fala sobre Cruze 2018 – GM

Dizem que o brasileiro é apaixonado por futebol e carnaval, o que se esquecem de dizer quase sempre é que também somos um povo louco por automóveis. Pensando nisso lançamos a coluna “Liga Leve” para aqueles aficionados por essas maquinas incríveis.

Traremos aqui novidades, desempenho e os lançamentos da indústria automobilística nacional e internacional.

Estreia da “Liga Leve”

Já vamos estrear a Liga Leve trazendo uma aposta poderosa da GM para perseguir de perto as já consagradas Toyota Corola e Honda Civic.

O Chevrolet Cruze chega na sua 2º edição com design moderno e arrojado.

Cruze 2018.
Cruze 2018 ( Foto: Novo Carro BR).

Beleza, desempenho, conforto e modernidade são as cartas da GM tbm para o mercado brasileiro. Já que o Cruze é comercializado pela empresa por todo o mundo, ele chega por aqui com status de campeão.

Agora com a versão 1.4 turbo alcança o resultado máximo entre potencia e economia. A versão norte-americana do modelo ganhou novo motor 1.6 litros a diesel.

Na versão brasileira praticamente não há perda do motor no uso do ar condicionado ou no acionamento do piloto automático.

Com um computador de bordo completo, ele possui sensores que calculam em segundos a distancia do veículo a frente além também de sensores de ponto cego, gps, cronometro, aviso sobre vida útil do óleo, leitura do motor em funcionamento e até promove a leitura do áudio livro preferido.

Interior Cruze 2018 .
Interior Cruze 2018 (foto: portal Novo Carro BR).

Conforto

Com espaço amplo, bancos em couro, câmbio automático, bancos e volante elétricos, cinco encostos de cabeça, porta copos, porta luvas amplo e um porta malas de 440 litros, e a novidade do acionamento do motor pelo lado de fora faz do Cruze seu segundo lar.

Externo

Os faróis de neblina são um presente da cia, os faróis noturnos tem um design moderno e quando acesos refletem o simbolo da Chevrolet.

Rodas de liga leve em aro 17 dão estilo e beleza a maquina.

Lanternas belíssimas trazem beleza e plena visibilidade aos demais condutores.

Por tudo isso e muito mais, o Cruze chegou forte na briga pelo queridinho da categoria.

Eu já fiz minha escolha.

E você?

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios