Menu

Live-action do Sonic traz Jim Carrey como Dr. Robotnik

03/05/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

O filme em live-action do Sonic, o ouriço mais famoso do mundo dos games, ganhou seu trailer oficial.  Intitulado Sonic: The Hedgehog, o vídeo traz uma prévia do enredo repleto de aventuras e que gira em torno de um rapto de crianças, além da divertidíssima aparição de Jim Carrey como o Dr. Robotnik, o lendário vilão da franquia dos jogos da SEGA.

No trailer ainda é possível ver um ouriço azul superveloz que vive se desafiando para correr cada vez mais rápido, até que um dia causa um enorme apagão nos Estados Unidos. Como resposta, os militares americanos entram em ação para descobrir o que está acontecendo e, ao notarem que não podem dar conta da questão sozinhos, pedem ajuda ao arrogante e misterioso Dr. Ivo Robotnik para solucionar o problema.

Também é possível acompanhar diálogos repletos de piadas entre Sonic e seu mais novo amigo humano Tom Wachowski (James Marsden).

 

Assista ao trailer de Sonic The Hedgehog:

YouTube video

 

Jim Carrey como Dr. Robotnik

O live-action do Sonic trará, como grande destaque da produção, a participação de Jim Carrey, ator consagrado por interpretar papéis notáveis, sobretudo em comédias, tanto no cinema quanto na televisão. Carrey interpretará Dr. Robotnik, que na trama é apresentado como uma pessoa comum, mas que ao longo da trama, se transforma no grande vilão dos games, usando, inclusive, o mesmo figurino e voando na mesma nave que os fãs dos jogos se acostumaram a ver.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:23