Menu

Live gospel: André Valadão anuncia data de novo show on-line

20/05/2020 às 19:16
Tempo de leitura
3 min

Em sua primeira live, no Youtube, dia 1 de maio, André Valadão surpreendeu a si mesmo e as milhares de pessoas que alcançou. O show online foi parar nos vídeos em alta, atingindo a missão de transformar lares. Durante uma apresentação com mais de 6 horas de duração, em sua casa nos Estados Unidos, contagiou o público com mensagens de fé, momentos de emoção, descontração e muita solidariedade. Ele abriu a sua intimidade e dedicou a sua mais poderosa prece sobre a vida daqueles que já estão passando por momentos de muitas necessidades, especialmente os desempregados. André Valadão, diante deste cenário conturbado, onde milhares de pessoas, em todo o planeta, enfrentam uma grande crise na saúde e economia, se posicionou na web e, conforme propôs, fez a diferença.

Desde o dia 1º de maio, diariamente, ele vem recebendo mensagens com testemunhos, do quanto os momentos conectados trouxeram benefícios para os que o acompanharam. Sendo assim, o pastor não resistiu, no dia 22 de maio, às 20h, o segundo encontro está marcado.

Como em sua primeira transmissão, ele garante que 100% do valor arrecado será destinado às instituições filantrópicas, das quais ele já participa ativamente.

“Eu participo de alguns projetos já faz algum tempo e eu não poderia deixar de ajudá-los neste momento tão delicado. As minhas doações irão para ´Casa das Vovós´, onde cuidamos de senhoras em idade avançada e as recebemos em nossas casas. O projeto ´Recomeço´, que tem a missão de trazer para a sociedade o retorno de ex detentos que cumpriram suas penas e precisam de casa e trabalho, e a ´Fundação Oásis´, que  há décadas cuidam de crianças e tantas necessidades de famílias”, conta Valadão.

Para quem está ansioso para se emocionar e se divertir, ele promete grandes novidades. “Teremos execução de quarto músicas inéditas, recém lançadas no ´EP Renovo´, o cenário está diferente e lindo. Vamos louvar com dezenas de canções que não cantamos na outra live e vem aí a segunda edição do ´hambúrguer do Dedé´, acompanhado de vários testemunhos de milagres, afinal, esta é minha missão: levar a palavra de Deus de forma verdadeira, sincera e leve”, completa.

Para as pessoas que possuem interesse em participar dessa live, como um coparticipante, basta acessar o site: www.liveandrevaladao.com, cadastrar o seu nome e e-mail, a equipe responsável entrará em contato.

Em março, André lançou “Como Ninguém Vê”, música que compõe seu novo EP. Ele quer continuar levando conforto aos corações de forma virtual.

André Valadão já vendeu mais de 4 milhões de CDs e meio milhão de DVD’s. Nesta era digital, acumula em seu canal no YouTube mais de meio milhão de inscritos, no instagram ultrapassa os 2 Milhões de seguidores e, no Facebook,  passa dos 4 Milhões de curtidas, se consagrando como um dos pastores mais acompanhados da atualidade.

“A live passada foi muito além das minhas expectativas, não vi a hora passar, eu tinha programado uma transmissão de, no máximo, 3 horas e foram mais de 6 horas de alegria, diversão e presença de Deus. Agora, na minha próxima, eu desejo que não seja só uma continuidade do que vivemos, mas, mais do que isso, que a gente viva uma experiência marcada, completamente, pelo poder de Deus.”, finaliza.

COMENTÁRIOS