Menu

Live gospel: Gabriela Rocha faz show neste sábado (18)

17/04/2020 às 14:03
Tempo de leitura
2 min

Gabriela Rocha costuma juntar multidões em seus shows. Em tempos de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os artistas estão encontrando formas de se comunicar com seu público e manter uma espécie de ‘agenda de shows’. E com ela não é diferente.

No sábado (18), às 22h, a cantora fará uma transmissão, ao vivo, pelo YouTube. A apresentação promete emocionar os espectadores, que estão sensíveis por causa do isolamento social, com participação de Felippe e Mariana Valadão, na Lagoinha Niterói.

Gabriela Rocha

YouTube video

Dona de uma voz marcante, Gabi tem cantado por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Com o foco de levar o amor de Cristo a multidões, a visibilidade de suas ministrações se encontra de forma expressiva nas redes sociais e plataformas digitais. No seu canal do YouTube, Gabi tem mais de 1.6 bilhões de visualizações em seus vídeos e com mais 5,5 milhões de inscritos, sendo o maior canal de uma artista gospel no mundo.

Lives de shows Gospel

Nesta sexta-feira (17), outros destaques da música gospel se apresentam ao vivo pelo Youtube. É o caso de Fernanda Brum e Isaías Saad, nos horários de 19h e 21h, respectivamente.

Leia também: Programação de lives desta sexta-feira (17/04)

COMENTÁRIOS